Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»🎀 Outubro Rosa 🎀 O prefeito Jânio Natal, reforça seu apoio à Campanha através das Unidades Básicas de Saúde com ações e programação voltada à prevenção
Destaque

🎀 Outubro Rosa 🎀 O prefeito Jânio Natal, reforça seu apoio à Campanha através das Unidades Básicas de Saúde com ações e programação voltada à prevenção

GiroBahiaPor GiroBahia12/10/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Heraldo Lima e Edson Martins, ações foram realizadas no último sábado 09/10, em alusão ao Outubro Rosa, mês da prevenção do câncer de mama e colo do útero.

A programação organizada pela Prefeitura de Porto Seguro visa acolher o público feminino para realização de exames de modo geral e mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos para rastreamento do câncer de colo do útero e de 40 a 69 anos para rastreamento do câncer de mama.

O rastreamento e diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero são o foco das ações, visando oferecer atendimentos para as mulheres e ainda ter este momento de conversar sobre a importância do autocuidado, de se tocar e manter em dia os exames de rotina.

Estamos intensificando os atendimentos nas UBS’s aos sábados:

  • Mamografias
  • Preventivo
  • Teste rápido
  • Exames laboratoriais
  • PICS
  • Tabagismo
  • NASF
  • Ações educativas

“Mulheres venham participar das ações feitas com muito amor e dedicação, cuidem da sua saúde, conheçam o seu corpo, precisam estar bem informadas, com o auxílio dos profissionais de saúde empenhados nessa campanha vamos cuidar das mulheres da Terra Mãe do Brasil.”

Destacou Vanessa Trevisol, diretora de Programa da Atenção Básica.

Por: Girobahia / ASCOM – Prefeitura de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.