Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»13ª Festa do Café Conillon se consagra como uma das melhores edições de Itabela
Destaque

13ª Festa do Café Conillon se consagra como uma das melhores edições de Itabela

GiroBahiaPor GiroBahia24/08/20223 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Cerca de 100 mil pessoas passaram pela cidade durante as quatro noites do evento

A 13ª Festa do Café Conillon de Itabela, promovida pela Prefeitura Municipal e Sindicato dos Produtores Rurais, se consagrou como uma das melhores edições já realizadas no município, atraindo cerca de 100 mil pessoas durante quatro noites, de 18 a 21 de agosto. O público pôde vivenciar um novo conceito de evento, que reuniu músicas de todos os estilos, inclusive a gospel, que pela primeira vez teve papel de destaque na tradicional festa, que há anos faz parte do calendário festivo regional.

As atrações apresentaram uma mistura de ritmos musicais, como o pop de Seu Jorge, o axé de Claudia Leitte, a sofrência de Tayrone, o arrocha de Sinho Ferrary, o romantismo de Kevi Jonny, o sertanejo de Léo Magalhães, o gospel de Anderson Freire, além dos artistas regionais, que tiveram um grande espaço na festa para mostrar seus projetos, produzindo um mix de sentimento no público, que mesmo sob chuvas, não desanimou, e vivenciou o evento com momentos inesquecíveis.

Toda essa mistura de ritmos se apresentou em uma megaestrutura que reuniu os componentes mais modernos em termos de evento, como palcos conjugados (um ao lado do outro) com projeções de LED, que garantiram um moderno efeito visual; camarote amplo e confortável; banheiros em locais estratégicos; e a decoração que remeteu à riqueza de Itabela, o café, grande homenageado da festa.

E quem fez um show à parte foram os profissionais que garantiram a segurança reforçada da 13ª Festa do Café Conillon, que teve a presença de cerca de 200 policiais, 100 seguranças privados e Corpo de Bombeiros durante as quatro noites, além do videomonitoramento através de câmeras de reconhecimento facial instaladas em diversos pontos do circuito, garantindo ao público bem-estar e proteção para curtir o evento com tranquilidade.

Além da parte festiva, a 13ª Festa do Café Conillon também contou com programações culturais e voltadas para o agronegócio, como o Concurso Garota Café, que elegeu Ivana Vieira, de 15 anos, como a mais bonita de Itabela; e a Feira de Agronegócio, que movimentou milhões de reais com palestras e stands de empresas do ramo montados no Rotary Club.

“Nosso sentimento é de dever cumprido, pois realizamos uma festa que vai ficar marcada na história de Itabela. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos por fazer o evento mais bonito que essa cidade já viu, em todos os sentidos. Investimos, apoiamos e valorizamos a 13ª Festa do Café Conillon, pois nosso povo e a nossa cidade merecem o melhor. E agora vamos trabalhar para ano que vem realizarmos uma festa maior ainda”, destacou o prefeito Luciano Francisqueto.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 31/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

Destaque 31/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 17/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 01/10/2025

Reunião Estratégica em Salvador: Empresário Daniel Avança em Projetos para o Desenvolvimento Regional

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 31/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o…

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

31/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

17/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.