Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»19º Enduro do Descobrimento desafia pilotos em trilhas em meio à Mata Atlântica
Destaque

19º Enduro do Descobrimento desafia pilotos em trilhas em meio à Mata Atlântica

GiroBahiaPor GiroBahia15/11/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O 19º Enduro do Descobrimento aconteceu neste domingo (14), com largada às 8h, a partir de concentração em frente ao Posto Oceano, onde também foi a premiação para as categorias Master, Sênior, Over 40, Júnior, Novato e Estreante.

Mesmo com o tempo chuvoso, a prova super animada e ficou ainda mais desafiadora e emocionante. neste ano ainda foi incluída a categoria feminina. Conforme esperado, mais de 70 pilotos, representando 25 cidades de vários estados, participaram da competição com o percurso de110 km, de Porto Seguro, passando por Arraial d’Ajuda e Vale Verde e Pindorama.

De iniciativa da Associação Terra Mater Trail Club, sob coordenação de Roberlan Checon e com chancela da Federação Baiana de Motociclismo (FBM), já é uma tradição da modalidade em Porto Seguro e, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conseguiu promover uma edição sensacional.

“Parabéns à organização do evento e aos destemidos pilotos que encararam esta prova emocionante e desafiadora em dia de chuva, enfrentando lama, vencendo ladeiras e obstáculos nas trilhas em meio à Mata Atlântica e, não poderia deixar de citar, as corajosas mulheres que romperam a prova com coragem e determinação”, destaca o secretário, Hélio de Paula, em nome do prefeito, Jânio Natal e garantindo a parceria nas próximas edições.

Classificação:
Master: 1º lugar: Guilherme Trancoso Carvalho
Sênior: 1º lugar: Kleidir Sellia
Over 40: Leonardo Adolfo Dadalto
Júnior: Max Souza Silva
Over 50: 1º lugar: João Galvão Gomes
Novato: 1º lugar: Daniel Santos
Estreante: 1º lugar: Alex Batista Pereira
Feminino: Kessia Pires Tristão

Por: Girobahia / Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 21/05/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

Destaque 21/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

Destaque 21/05/2026

Prefeitura de Itabela decreta três dias de luto pela morte de Maria Santana Simões

Destaque 19/05/2026

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro

Destaque 19/05/2026

Porto Seguro divulga convocação oficial das atrações para a Seleção do Melhor São João da Bahia

Destaque 12/05/2026

Prefeitura de Itabela realiza 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras com artesanato, cultura e valorização das artesãs

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 21/05/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

Os garis que atuam na limpeza pública do Arraial d’Ajuda foram homenageados, nesta terça-feira, 19,…

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

21/05/2026

Prefeitura de Itabela decreta três dias de luto pela morte de Maria Santana Simões

21/05/2026

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro

19/05/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.