Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»2a Etapa da campanha “Porto Seguro para o mundo” vai desembarcar na BNT Mercosul, em Santa Catarina
Destaque

2a Etapa da campanha “Porto Seguro para o mundo” vai desembarcar na BNT Mercosul, em Santa Catarina

GiroBahiaPor GiroBahia29/04/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A maior campanha de promoção e divulgação do destino Porto Seguro (BA), a “Porto Seguro para o mundo” vai iniciar sua segunda etapa em maio, após o sucesso da primeira etapa, e o planejamento já está a todo vapor. Nos dias 27 e 28 de maio de 2022, o destino estará na feira de negócios turísticos BNT Mercosul, em Balneário de Camboriú (SC), com um super stand, através da Prefeitura e da Secretaria Municipal, com hoteleiros, receptivos e equipe técnica da SETUR mostrando os principais atrativos turísticos da região.

A BNT é um importante evento que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do BRASIL e da AMÉRICA DO SUL, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.

“A primeira fase da campanha, realizada em março e abril, trouxe resultados imediatos para Porto Seguro. Já nos dois feriados de abril os hotéis registraram quase 100% de ocupação, a cidade movimentada e a economia local voltando a aquecer”, destaca o vice-prefeito e secretário de turismo Paulinho Toa Toa

O gestor municipal ressaltou, ainda, a importância da união entre a iniciativa pública com o trade turístico e espera poder contar com todos nas próximas ações. “Estamos conseguindo realizar as ações de promoção do nosso destino com um engajamento e união jamais visto entre os empreendedores da nossa cidade, em 20 dias mais de 70 hotéis estiveram conosco nos principais eventos do turismo em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Agora, é hora de levarmos o nosso destino para outros mercados e convido o trade a participar mais uma vez conosco nessa grande feira que é a BNT”, conclui Paulinho Toa Toa.

Mais informações de como participar da feira no Stand da Prefeitura de Porto Seguro, entre em contato com a SETUR através do WhatsApp (73) 99144-0617.

Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 16/06/2025

Cris Lima, Mateus Lopes, Jerry Xocolate e Deivison Ferraz encerram com grande festa o Arraiá Bela 2025

Destaque 15/06/2025

Forrozão das Antigas, Kaio Oliveira, Iza Ferreira e 100 Parea abrem a 1ª noite do Arraiá Bela 2025 em Itabela

Destaque 15/06/2025

Reinauguração da Farmácia do Povo em Itabela foi um sucesso!

Destaque 15/06/2025

Invasão em área de manguezal na Orla Norte mobiliza Prefeitura e órgãos de fiscalização em Porto Seguro

Destaque 07/06/2025

Prefeitura de Porto Seguro intensifica recuperação da estrada de Caraíva

Destaque 07/06/2025

Porto Seguro lidera ranking nacional de desempenho turístico no primeiro trimestre de 2025

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 16/06/2025

Cris Lima, Mateus Lopes, Jerry Xocolate e Deivison Ferraz encerram com grande festa o Arraiá Bela 2025

A última noite do Arraiá Bela 2025, realizada neste domingo (15), foi um verdadeiro espetáculo…

Forrozão das Antigas, Kaio Oliveira, Iza Ferreira e 100 Parea abrem a 1ª noite do Arraiá Bela 2025 em Itabela

15/06/2025

Reinauguração da Farmácia do Povo em Itabela foi um sucesso!

15/06/2025

Invasão em área de manguezal na Orla Norte mobiliza Prefeitura e órgãos de fiscalização em Porto Seguro

15/06/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.