Cristiane Freitas da Silva, 32 anos, foi morta com uma facada no pescoço, na tarde desta terça-feira (31), por volta das 17:40h em Itabela, no bairro do Bandeirante próximo ao peladão. O principal suspeito do crime é um homem conhecido como “Bala”, era conhecido da vítima.
O caso foi registrado como homicídio, mas está sendo tratado como possível feminicídios. “Bala”, como conhecido no bairro, o principal suspeito do crime, foi preso.
A Policia Militar consegui pegar criminoso, caminhado sentindo ao queimado, com uma mochila nas costas, o “Bala” tem passagens pela polícia como tentativa de homicídio, na hora da abordagem da Polícia, ele não obteve nem uma reação, e logo em seguida confessando o crime quer cometeu.
Cristiane Freitas da Silva era natural da Cidade próxima de Camacan Bahia, ela veio a Itabela para trabalhar na apanhar do Café e era casada.
Em menos de 48 horas, duas mulheres e assassinada em Itabela, em pleno mês de “Agosto Lilás”, em uma campanha nacional de combate à violência contra a mulher.
Por: Girobahia
Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.