A atual administração de Porto Seguro ainda não conseguiu encontrar qualquer obra que justificasse os gastos no valor de quase 6 milhões, realizados nos últimos 3 meses (outubro, novembro e dezembro) de 2020, período final da gestão dos fraternos.
As notas fiscais se referem a reformas de prédios escolares. Mas, na realidade, nenhuma unidade escolar do município foi entregue à atual gestão em perfeitas condições de uso. O que eles fizeram foi usar os valores em benefício próprio, num total desrespeito ao dinheiro público. Foi encaminhado relatório para a Polícia Federal, com todas as irregularidades encontradas.
Diante do breve retorno das aulas presenciais, estamos fazendo um grande esforço, preparando a rede municipal para oferecer segurança e conforto. Várias escolas estão passando por ampliação e reformas, para garantir a alunos e professores o direito ao ensino de qualidade.
Este é o compromisso da Secretária de Educação Municipal.
Secom – Prefeitura de Porto Seguro
Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.