O Programa Alimenta Brasil segue seu cronograma em Porto Seguro, com a aquisição de produtos da Agricultura Familiar, promovendo a geração de renda para o pequeno proditor rural, e concessão às entidades sociais do município para garantir segurança alimentar.
Na última terça-feira (10), as equipes das secretarias de Assistência Social e a de Agricultura e Pesca, coordenaram na Central de Recebimento e Entrega de Alimentos, a entrega para de R$ 49.331,55 em legumes, hortaliças, frutas e grãos para entidades sociais: Despertar Trancoso, AMECPS, Arte C. Bairro Baianão, Ciranda da Vida, Fábrica do Ser, Nossa Casa, Dolores, Fábrica de Vencedores, Dep. Quimi. Arraial D’ajuda, Caps, Porto Da Paz, Céu Mercado do Povo, Cidade Mãe, SSVP, CRAS Vera Cruz, CRAS Arraial, CRAS centro, CRAS Trancoso, CRAS Vila Vitória, CRAS Vila Parracho, CREAS, Descobrir, Pastoral da Criança.
O secretário de Assistência Social, João Portela, destaca que o programa é importante e que a resposta dos agricultores tem sido muito positiva. “Sempre com produtos de alta de qualidade abastecendo nossas entidades sociais, que fazem um trabalho incrível no município”, disse, frisando que o prefeito, Jânio Natal, acompanha de perto o programa.
Secom – Prefeitura de Porto Seguro
Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.