A polícia prendeu na quarta-feira, 09/05/2018, no município de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, o elemento José Elgy Alves Silva, de 31 anos, suspeito de participação em cinco assassinatos nos últimos meses.
Ele teria confessado à polícia sobre os crimes, sem demonstrar nenhum arrependimento, afirmando ainda que as vítimas imploravam pela vida antes de serem mortas. Nas redes sociais ele se vangloriava dos crimes cometidos, posando em fotos com cadáveres.
Pra sorte da sociedade, ele cometeu a insanidade de postar um vídeo com a execução de um homem, na internet. Isso foi o bastante para chamar a atenção da polícia, que começou a trabalhar no caso.
As investigações apontem que ele faz parte de facções e é responsável pela aplicação de penalidades, dentro da hierarquia do grupo, embora negue perante a polícia.
Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Nesta quinta-feira (10), a polícia recolheu os restos mortais das vítimas numa área rural do município.
Fonte: Bocão 64
Whatsapp do GIRO BAHIA: 73 98228-7716
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é importante.