Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»PORTO SEGURO TEM MUITOS MOTIVOS PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DO TURISMO
Destaque

PORTO SEGURO TEM MUITOS MOTIVOS PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DO TURISMO

GiroBahiaPor GiroBahia30/09/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Motivos não faltam a Porto Seguro para comemorar no Dia Mundial do Turismo, celebrado nesta terça-feira, 27.
O destino vive um momento ímpar, apontado em várias pesquisas como um dos mais desejados pra viagens no país, com prospecção de uma grande demanda para a próxima temporada.

Ao preservar sua identidade e, ao mesmo tempo, modernizar serviços e estrutura, com a revitalização dos equipamentos; planejamento estratégico para um turismo perene; promoção através da campanha Porto Seguro Para o Mundo; o destino fortaleceu relacionamento com parceiros e ainda atrai confiança de mais operadoras, plataformas de serviços, agentes de turismo, viações aéreas, que estão ampliando as atuações no município.

INVESTIMENTOS E RESULTADOS

Estão consolidados agendamento de eventos; viagens com grandes grupos; incremento da malha aérea: mais voos diretos, menos conexões, lançamento de voos dedicados e novas rotas. Essas são respostas à gestão, do prefeito, Jânio Natal, que preparou a cidade para receber bem seus visitantes.

A Orla Norte já está revitalizada com melhorias estruturais para mobilidade urbana, com rotatórias e sinalização, criação de área de lazer para crianças, famílias e pets, além de decks e paisagismo.

No centro, um dos mais lindos cartões postais da cidade, a Passarela da Cultura, recebe uma total repaginada e ordenamento dos espaços. Os produtos turísticos estão sendo potencializados com projetos de valorização como ecoturismo no Parque Pau Brasil; turismo rural em Vale Verde; cultural e religioso na sede e distritos; e a vocação para o turismo esportivo resgatada, com realização de eventos nacionais e internacionais, como Campeonato Brasileiro de Triathlon e Brasil Ride, entre outros.

“Na verdade, nunca tivemos uma sinergia tão forte como essa que vivemos, entre gestor municipal, equipe da pasta do Turismo e trade, onde as ações passam pelo Conselho Municipal do Desenvolvimento do Turismo (CMDT), para serem realizadas nos polos emissores com a chancela dos principais atores do turismo nacional e internacional”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa, enfatizando o planejamento visionário do prefeito, Jânio Natal.

Parabéns a todos que fazem essa fantástica indústria turística acontecer no município; ao prefeito Jânio Natal e vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, pelo respaldo à equipe técnica e, principalmente, a Porto Seguro por ensinar tanto ao turismo nacional.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Destaque 10/01/2026

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

Destaque 10/01/2026

A JR Cell e Eletrônicos @jrcelleletronicos reinaugurou, na manhã deste sábado (10), sua loja no centro de Itabela

Destaque 04/01/2026

Axé e romantismo marcaram a primeira noite do Réveillon Axé Moi

Destaque 02/01/2026

120 MIL PESSOAS Porto Seguro realiza o maior encontro de trios da história com Igor Kannário e Tomate na Passarela da Cultura

Destaque 31/12/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, iniciou o ano de 2026 reforçando o compromisso com…

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

10/01/2026

A JR Cell e Eletrônicos @jrcelleletronicos reinaugurou, na manhã deste sábado (10), sua loja no centro de Itabela

10/01/2026

Axé e romantismo marcaram a primeira noite do Réveillon Axé Moi

04/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.