Uma programação especial marcou os 32 anos do órgão que tem papel relevante no processamento institucional e na operação jurídico administrativa do município.
O evento, além da comemoração, prestigiou e qualificou o quadro técnico da PGM, aperfeiçoando a atuação dos membros e servidores que se unem para prestar um serviço com a maior fidelidade, o bem comum e o interesse público.
Autoridades e entidades que contribuem para o aprimoramento da advocacia pública municipal, estiveram presentes a convite da Procuradora Geral Magaly de Souza Menezes: Socorro Habil, juíza de Direito provida a desembargadora cuja posse será no próximo dia 14. Os promotores de justiça, Lair Azevedo e Bruno Gontijo, Eliomar Brito, representando a Associação de Procuradores Municipais do Extremo Sul, além dos palestrantes, a Juíza, Drª Nemora Janssen; professor Marco Aurélio de Castro Júnior, Sérgio Habib e Pablo Badivieso, o Prefeito Jânio Natal, o Vice-prefeito Paulinho Toa Toa e Secretários municipais.
Na ocasião, uma belíssima apresentação artística, com o grupo do teatro municipal,
coordenado pelo Professor Carleone, interpretando o menestrel de Willian Shakespeare e uma roda de conversar com Milla sobre saúde mental no pós pandemia.
“Quero deixar aqui o meu reconhecimento e agradecimento público ao corpo jurídico que compõe a Procuradoria Municipal pelo belíssimo e imprescindível trabalho que exercem pela gestão da nossa cidade. Meus parabéns!”, comentou o prefeito Jânio Natal.