Um jogo de sinuca terminou em chacina em um bar de Sinop, no Mato Grosso, nessa terça-feira (21). Dois homens mataram sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos. O crime teria ocorrido porque os suspeitos foram alvos de piada após perderem algumas partidas no jogo, que valia dinheiro.
As câmeras de segurança do bar registraram o momento dos assassinatos. Nas imagens, é possível ver os dois homens, de camiseta azul e outro de camisa listrada, armados com uma pistola e espingarda, atirando contra as vítimas.
No vídeo é possível ver o momento em que eles fazem vários disparos. E, em determinado momento, a menina de 12 anos tenta correr, junto com outro homem, mas o suspeito que está com a arma de grosso calibre os acompanha e atira.
Mesmo após as execuções, um deles volta e pega o dinheiro que está sobre a sinuca e outro que está na bolsa de uma mulher, caída no chão.
Os dois atiradores foram identificados pela Polícia Civil na noite dessa terça-feira (21). Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, encontram-se foragidos. A informação foi confirmada ao g1 pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira.
Fonte: tnh1