Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Vereador Giancarlos Santos Malacarne tem tido atuação de destaque na “casa do povo” para aprovar importantes projetos para Monte Pascoa e Montinho; confira
Destaque

Vereador Giancarlos Santos Malacarne tem tido atuação de destaque na “casa do povo” para aprovar importantes projetos para Monte Pascoa e Montinho; confira

GiroBahiaPor GiroBahia05/04/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Com a missão de dar voz ao povo de Itabela junto ao gestão municipal, o vereador Giancarlos Santos Malacarne (PROS/BA), tem trabalhado incansavelmente na Câmara Municipal no sentido de apresentar e convencer os seus pares a aprovar projetos de lei fundamentais para o desenvolvimento do município, principalmente nas localidades de Monte Páscoa, distrito de Montinho entre outras.

O parlamentar tem uma participação atuante na casa legislativa e sempre que possível procura ouvir as necessidades da população para justificar a proposição de importantes projetos de lei. A cada sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Itabela, o vereador Giancarlos Santos Malacarne usa a tribuna para apresentar ações fundamentais para a melhoria da qualidade de vida do itabelense.

Confira algumas iniciativas apresentadas pelo parlamentar:

Sessão Ordinária de 16 de março de 2022

Indicação Nº 024/2020 para construção e funcionamento de uma creche no distrito de Monte Pascoal e no povoado de São João do Monte;

Indicação Nº 011/2023 que propõe a implantação de transporte escolar para alunos do bairro da Caixa. D’água em Monte Pascoal;

Requerimento: Nº 004/2023 para adotação de procedimentos para atendimento;

Sessão Ordinária de 30 de março de 2022

Indicação Nº 028/2023 para construção de uma unidade de ensino de 1ª a 4ª série, no bairro da Caixa. D’água em Monte Pascoal.

O vereador Giancarlos Santos Malacarne tem trabalhado muito para melhoria do povo de Itabela, além de continuar nessa caminhada em viabilizar melhorias para importantes localidades distantes da sede do município. É muito reconfortante saber que o parlamentar se preocupa com o bem-estar da população e está cumprindo seu papel em construir a Itabela do futuro que queremos.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.