Itabela tem vivido um misto de esperança por dias melhores e ao mesmo tempo uma frustração por tudo que foi depositado nas urnas, por 5.496 pessoas que confiaram nos discursos eloquentes e concisos do então candidato e hoje Gestor Municipal Luciano Francisqueto.
As promessas de campanha durante o pleito em 2016, não tem se transformado atualmente em realizações reais e palpáveis, principalmente para a classe mais necessitada da população itabelense.
Mesmo tendo um governo que não prioriza cumprir com os seus compromissos de campanha, a cidade de Itabela tem sido beneficiada ainda que em curta escala, por ações esporádicas em determinados departamento e Secretárias da administração atual.
Uma das ações que vem conquistando parte das pessoas atingidas por ela, e satisfazendo aqueles que são beneficiados é a Secretaria Municipal de Assistencial Social.
Na última sexta-feira (6) a Prefeitura Municipal de Itabela reinaugurou a sede da Secretaria Municipal de Assistencial Social, após uma reforma considerável no imóvel.
Com o trabalho impecável e muito eficiente dentro daquilo que o Gestor local permite ser realizado pela Secretária Kamily Vieira, a líder da Pasta vem dando conta do recado e poderia fazer muito mais caso tivesse mais autonomia para gerir a sua secretaria.
Mesmo perdendo o posto de Primeira Dama do município, Kamily Vieira não perdeu o posto de líder mais competente da gestão atual.
É o trabalho incansável da Secretaria Municipal de Assistencial Social, que ainda vem dando alguns pontos positivos ao Gestor Luciano Francisqueto quanto o assunto é avaliação popular junto ao povo de Itabela.
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.