ITABELA – A menina identificada por Letícia Neves de Almeida de doze anos morre atropelada por um ônibus que levavam estudantes pra faculdade em Itamaraju morava com os pais em uma casa a beira da BR-101.
Segundo informações, o ônibus que levava as crianças entre elas à menina não tinha monitora que e um direito e dever da secretaria de educação contratar monitor para acompanhar as crianças para uma segurança maior.
O ônibus com placa GTJ- 3565 de Eunápolis, que atropelou a menor, não pertencem à empresa Elo, que por sinal e a empresa contratada através de uma licitação pela prefeitura pra transportar alunos da faculdade, pertence a uma terceira pessoa de Itabela que não teve seu nome divulgado.
O veiculo ficou apreendido e a disposição da Delegacia de Policia Civil de Itabela que deve abrir um inquérito policial com base na Proteção dá Criança e ao Adolescente, que decidirá se houve crime de possibilidade por parte da Secretaria de Educação e dos envolvidos no acidente.
O corpo da menor foi encaminhado para o instituto Médico Legal, em Eunápolis, para ser periciado.
Sendo assim as aulas desta quarta-feira foi suspensa no município.
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.