Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Profissionais da Imprensa Eunápolitano e Região desabafam: “fomos humilhados”
Destaque

Profissionais da Imprensa Eunápolitano e Região desabafam: “fomos humilhados”

Por 02/07/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Imagem: Via41
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Durante a festividade do São Pedro que ocorreu entre os dias 29 de junho a 1 de julho, alguns donos de sites locais, e repórteres sentiram-se alijados após terem que disputar espaço com o próprio público para conseguir fotografar o evento.

Com um cercado que se diz ser reservado pra imprensa no meio do circuito titulado como “Camarote” a imprensa local e regional, trabalhou sem estrutura nem uma na primeira noite do Pedrão.

O “Camarote” que foi montado no circuito não tinham capacidade nenhuma para os profissionais exerce o seu belo trabalho.

“Procuramos ser profissionais até o fim, mas nunca havia passado por isso na vida. Eu me senti humilhado. Estava apenas exercendo meu trabalho, mas infelizmente por meu site, e muitos outros sites serem considerados “Pequenos” não tivemos nenhuma regalia que os grandes tiveram.

CAMAROTE PARA A IMPRENSA

Imagem: Via41

Um camarote foi preparado para a imprensa, o intuito era de que todos os sites que estivessem cobrindo o evento pudessem ter tranquilidade e fazer fotos privilegiadas. No entanto, os próprios foliões ao ver o local reservado para os profissionais da comunicação acreditaram que se tratava de uma barraca comum, onde produtos alimentícios estavam sendo comercializados.

Outro site foi além, afirmou categoricamente que existia uma lista para os chamados sites “VIP’S” e que os sites menores não tiveram acesso aos locais onde os grandes estavam presentes.

Em resumo da ópera além da humilhação de serem barrados em diversos momentos, os sites menores estão insatisfeitos com a produção e organização do evento.

Por : Redação do Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.