O deputado Jânio Natal (Podemos) afirma não ter compreendido a mensagem do suplente de vereador Dilmo Santiago, onde o edil o acusa de traidor.
Embora o áudio seja extremamente deselegante por parte do vereador, Janio Natal diz que até o perdoa, pois não sabe se o mesmo recebeu alguma “coisa” do governo “Fraterno” no qual ele pertence e defende, e que talvez o vereador esteja desorientado, pois tem a certeza que não será reeleito como vereador de Porto Seguro.
O vereador deixou a população de Arraial D’ajuda bastante decepcionados com a ineficácia do seu mandato em prol dos munícipes desta localidade. Ainda durante o vídeo, o deputado Jânio Natal afirma que o vereador só trabalhou em beneficio dele, e de sua própria família, enquanto a população do arraial, padecia. Indo mais além, o deputado informa que o próprio sobrinho do vereador, esteve espontaneamente em sua residência, oportunidade em que pôde conhecer o professor Maxsuel, onde, pediu para que Jânio o filiasse ao seu partido com a intenção de ser candidato a vereador.
A MENTIRA SENDO DESCORTINADA
Em um famigerado áudio que circulou nos grupos de WhatsApp, Dilmo Santiago afirma que Jânio Natal estaria se articulando para prejudicar a sua candidatura, viabilizando a candidatura do seu sobrinho, deste modo ficaria muito mais difícil a sua reeleição. No entanto, ficou claro que em momento algum Jânio Natal articulou candidaturas para atrapalhar a eleição de quem quer que seja, muito antes disto, foi o próprio Maxsuel que procurou Jânio Natal. O destempero do vereador foi tamanho que não mediu palavras ao se referir ao seu sobrinho como “VIADO” (Termo pejorativo e homofóbico). MAXSUEL QUER SAIR COMO CANDIDATO AO LADO DE JÂNIO NATAL POR VONTADE PRÓPRIA.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O VEREADOR SE ENVOLVE EM POLEMICAS E FALTA DE DECORO PARLAMENTAR
Em matéria publicada no site CABRÁLIA AGORA, o vereador chama os opositores da Prefeita Cláudia, de “Filhos da Puta”.
‘PAREM DE SER FILHOS DA P*’, BRADA VEREADOR DILMO SANTIAGO SOBRE CRÍTICOS À TAXA DE TURISMO
Jânio Natal lamenta a fala do vereador, que não só desrespeita a classe LGBT, como também aos familiares dos mesmos, e que não compreende a fala de Dilmo Santiago o chamando de traidor, quando na verdade o próprio vereador, enquanto Jânio Natal foi prefeito frequentava diariamente a sua residência solicitando ajuda para si e para a sua família.
Será que este ataque a minha pessoa se dá pelo fato de que o senhor sabe que a sua reeleição está difícil? Ou está recebendo algo do governo fraterno? Não sei, não me interessa. Vá a uma igreja, vá orar, vá pedir um descarrego. Finaliza Natal.
Que feio, hein Vereador?
Por: Redação / Girobahia
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.