A baixa popularidade do Prefeito de Itabela escancarou de vez. Insatisfeito com o baixo desempenho de sua equipe que é totalmente engessada, o prefeito Luciano ver a cada dia a sua já baixa popularidade desmoronar de vez.
Preocupado com essa alta rejeição popular e de olho nas eleições de 2020, o nobre gestor está negociando com quem quer que seja desde que traga voltos. Inventou uma reforma administrativa já nos últimos meses de seu governo.
Cabeças rolaram. A secretaria de Ação social, abandonou o barco e mudou de país. O baixo desempenho de Marcelo da paz na frente da secretaria de Administração fez com que o Prefeito o substituísse na surdina.
Para o lugar de Marcelo da Paz o prefeito nomeará o Pastor ASARIAS, isso mesmo, àquele que por quatro anos foi assessor da então Deputada Ângela Souza – sem nunca ter saído de Itabela.
De acordo com o pessoal ligado ao prefeito, esse acordo foi feito com o pastor presidente da igreja assembléia de Deus de Itabela com dois objetivos: um deles é tentar conquistar os votos do evangélicos daquela agremiação – esquecidos por três anos; e, o segundo, é frear a candidatura a vice prefeito do Pastor Zé Neto que está nos quatro cantos da cidade.
Ainda segundo pessoas ligadas ao prefeito, outras cabeças cairão. Já dão como certa a troca de comando das Secretarias de Agricultura e do meio Ambiente. Uma outra pergunta que não quer calar é quem vai para o lugar de Kamile – na Assistência Social.
Os nomes mais cotados são: Ionan Galo, Romualdo, Sonia Veloso e Adilton do PT. Isso é o que todos comentam nas ruas de Itabela. Enquanto isso o prefeito recebeu autorização da Câmara Municipal para contratar pessoal temporário. São até duzentos contratos nas diversas áreas. Eleições chegando, prefeito querendo se reeleger e o dinheiro público indo pro ralo.
Tudo em nome da observância dos princípios Morais e legais. Barbaridade. Vamos aguardar a passagem da ventania para vermos o resultado dessa pregação.
Uma pergunta: quem fabrica móveis é Marceneiro ou mercenário?
Por: Redação Girobahia / Beto Muniz
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.