Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»A Família Caribé declara apoio à candidatura de Leleu da Sacaria
Destaque

A Família Caribé declara apoio à candidatura de Leleu da Sacaria

Por 02/07/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na busca por apoio para disputar a Prefeitura de Itabela (BA), nas eleições deste ano, o empresário Leleu da Sacaria (PSB) conseguiu aliados importantes. A família Caribé (MDB), enalteceu a competência do político para devolver a esperança à população em ver a cidade crescer de verdade a partir de 2021.

“Leleu conta com o nosso apoio, e eu tenho certeza que quando a população de Itabela tiver a chance de poder conhecer um pouco mais do nosso pré-candidato, também vai dar a ele a oportunidade para que juntos possamos transformar mais uma vez a vida das famílias itabelense”, declarou Caribé.

Por sua vez Leleu da Sacaria sentiu-se honrado por contar com a Família Caribé nessa caminhada, já que Osvaldo Gomes caribé foi prefeito da cidade (2009 – 2012) e sua esposa Sueli Caribé foi candidata pelo MDB nas eleições de 2016, obtendo 30,63% dos votos validos. “Essa é a força política que nós precisamos para nos ajudar a trazer o desenvolvimento que tanto desejamos”, comemorou.

O anuncio ocorreu nesta quinta-feira, 02 de julho, data máxima para a Bahia e uma das mais importantes para a nação, já que, mesmo com a declaração de independente, em 1822, o Brasil ainda precisava se livrar das tropas portuguesas que persistiam em continuar em algumas províncias. A programação ocorreu por meio da TV Força Jovem, nas redes sociais, que contou, também, com um novo formato em sua Live.

Foi possível ouvir o som de fogos de artifícios em vários bairros da cidade, sinal de Boas Vindas do povo de Itabela à Família que integra ao projeto de uma cidade para todos.

Nesse momento de crise, é mais importante do que nunca que o próximo prefeito restaure a fé em um governo eficiente. Leleu da Sacaria saberá gerenciar o governo com integridade, competência e coração. Não podemos deixar a atual administração continue a pôr em perigo as vidas e o sustento de cada itabelense, declarou Sueli Caribé.

Por: Redação Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.