Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»A todo vapor! Obras na Passarela seguem em ritmo acelerado
Destaque

A todo vapor! Obras na Passarela seguem em ritmo acelerado

GiroBahiaPor GiroBahia06/05/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

As obras de completa revitalização da Passarela do Descobrimento estão seguindo em ritmo acelerado. Na etapa 2, que compreende o trecho entre a Travessa Augusto Borges e o final da Passarela, as atividades estão concentradas na preparação do solo para colocação dos novos pisos, seguindo o mesmo padrão já aprovado na etapa 1.

Na esquina da Travessa Augusto Borges, segue paralelamente sendo feita uma complexa obra de drenagem para resolver de forma definitiva os problemas de afundamento do solo no local. O antigo sistema era obsoleto e estava inclusive quebrado e sem manutenção. A obra é complexa e também depende da maré, o que limita a realização das atividades em determinados horários.

Na etapa 1, na parte que fica em frente aos restaurantes e barracas de drinks, está sendo concluído o calçadão com piso tátil e rampas, que garantirá acessibilidade e mais conforte e modernidade para o espaço.

Uma solicitação antiga da população de Porto Seguro, a revitalização da Passarela está agradando a todos, por mudar a cara e o conceito de ocupação desse importante espaço público.

“A Passarela fica no coração da nossa cidade, recebe moradores e turistas do mundo todo e estava totalmente abandonada. Estamos trazendo novos ares e transformando esse importante cartão-postal, que agora ficará digno e pronto para ser um dos nossos principais pontos turísticos e de lazer da comunidade”, disse o prefeito Jânio Natal.

Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 25/10/2026

Lula é reeleito presidente do Brasil e conquistará seu quarto mandato à frente do país

Destaque 22/10/2026

NESTA QUINTA, 22 DE OUTUBRO, O MAIOR COMÍCIO DA DIREITA NA HISTÓRIA DE PORTO SEGURO!

Destaque 21/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

Destaque 19/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

Destaque 18/10/2026

10ª Roda de Boteco celebra tradição, amizade e fraternidade em Itabela

Destaque 15/10/2026

Kamilly Vieira volta a pressionar a gestão Flauzino por atendimento especializado a crianças atípicas

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 25/10/2026

Lula é reeleito presidente do Brasil e conquistará seu quarto mandato à frente do país

Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, venceu o segundo turno das eleições presidenciais neste…

NESTA QUINTA, 22 DE OUTUBRO, O MAIOR COMÍCIO DA DIREITA NA HISTÓRIA DE PORTO SEGURO!

22/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

21/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

19/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.