Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Abertura das pré-conferências em saúde discute melhorias para a área em Eunápolis
Destaque

Abertura das pré-conferências em saúde discute melhorias para a área em Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia18/10/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Mesa do evento foi composta pela prefeita, secretária e profissionais da saúde
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Reforçando o compromisso do município de Eunápolis em oferecer saúde pública humanizada e de qualidade para a população, aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 18, a abertura das pré-conferências municipais de saúde que ocorrerão ao longo da semana na cidade.

Houve discussão sobre cada eixo temático trabalhado durante o evento

O evento, que ocorreu no auditório do SEST/SENAT, contou com a presença de profissionais da saúde, que foram facilitadores na discussão de três eixos temáticos: saúde como direito; consolidação do SUS; e financiamento do SUS. O público também pôde participar com a sugestão de ideias para melhorias no serviço prestado à comunidade eunapolitana.

Auditório do SEST/SENAT ficou repleto de pessoas na abertura das pré-conferências

A gestora, Cordélia Torres, destacou a importância do evento para a sociedade. “É mostrar a verdadeira importância que tem o SUS, que para funcionar bem é preciso que toda a sociedade esteja envolvida. A gestão consegue ser boa quando tem a participação de todos, precisa ser participativa. O SUS é democrático, é para todos e não para alguns. Nossa gestão tem uma marca, que é a humanização, e eu me refiro a isso como ofertar às pessoas o que gostaríamos de receber”, frisou.

Prefeita Cordélia Torres e secretária de Saúde, Anara Sartório, estiveram presentes no evento

A secretária de Saúde, Anara Sartório, frisou a felicidade em ver o sucesso do evento. “Estou muito feliz em fazer saúde e de ver todas essas cadeiras ocupadas em discutir, promover e fortalecer o SUS. Vamos discutir democracia e saúde, que a gente quer fazer de forma efetiva. Gostaria de agradecer à sociedade que entendeu a importância de construir políticas públicas de qualidade”, pontuou.

A primeira das cinco pré-conferências contou com a participação de profissionais de saúde, estudantes da área, secretários, vereadores, servidores públicos e imprensa.

Por: Girobahia / SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 26/09/2026

Jânio Natal recebe ACM Neto em grande ato político realizado neste sábado em Porto Seguro

Destaque 25/09/2026

Cordélia Torres nega envolvimento na Operação Legado e anuncia medidas judiciais contra informações falsas

Destaque 24/09/2026

7ª Semana da Cultura Evangélica é lançada em unidade e comunhão em Porto Seguro

Destaque 24/09/2026

TRE-BA determina retirada de publicação sobre Robinho Júnior e fixa multa de R$ 2 mil por dia

Destaque 23/09/2026

Moradores do distrito de Pindorama recebem 148 títulos de regularização fundiária pelo programa Esta Casa é Minha da Prefeitura de Porto Seguro

Destaque 23/09/2026

Mercado do Povo e Caraíva decidem neste domingo o título da Copa Guaiamum 2026

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 26/09/2026

Jânio Natal recebe ACM Neto em grande ato político realizado neste sábado em Porto Seguro

Porto Seguro foi palco, neste sábado (26), de um grande ato político com a presença…

Cordélia Torres nega envolvimento na Operação Legado e anuncia medidas judiciais contra informações falsas

25/09/2026

7ª Semana da Cultura Evangélica é lançada em unidade e comunhão em Porto Seguro

24/09/2026

TRE-BA determina retirada de publicação sobre Robinho Júnior e fixa multa de R$ 2 mil por dia

24/09/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.