Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Abertura das pré-conferências em saúde discute melhorias para a área em Eunápolis
Destaque

Abertura das pré-conferências em saúde discute melhorias para a área em Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia18/10/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Mesa do evento foi composta pela prefeita, secretária e profissionais da saúde
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Reforçando o compromisso do município de Eunápolis em oferecer saúde pública humanizada e de qualidade para a população, aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 18, a abertura das pré-conferências municipais de saúde que ocorrerão ao longo da semana na cidade.

Houve discussão sobre cada eixo temático trabalhado durante o evento

O evento, que ocorreu no auditório do SEST/SENAT, contou com a presença de profissionais da saúde, que foram facilitadores na discussão de três eixos temáticos: saúde como direito; consolidação do SUS; e financiamento do SUS. O público também pôde participar com a sugestão de ideias para melhorias no serviço prestado à comunidade eunapolitana.

Auditório do SEST/SENAT ficou repleto de pessoas na abertura das pré-conferências

A gestora, Cordélia Torres, destacou a importância do evento para a sociedade. “É mostrar a verdadeira importância que tem o SUS, que para funcionar bem é preciso que toda a sociedade esteja envolvida. A gestão consegue ser boa quando tem a participação de todos, precisa ser participativa. O SUS é democrático, é para todos e não para alguns. Nossa gestão tem uma marca, que é a humanização, e eu me refiro a isso como ofertar às pessoas o que gostaríamos de receber”, frisou.

Prefeita Cordélia Torres e secretária de Saúde, Anara Sartório, estiveram presentes no evento

A secretária de Saúde, Anara Sartório, frisou a felicidade em ver o sucesso do evento. “Estou muito feliz em fazer saúde e de ver todas essas cadeiras ocupadas em discutir, promover e fortalecer o SUS. Vamos discutir democracia e saúde, que a gente quer fazer de forma efetiva. Gostaria de agradecer à sociedade que entendeu a importância de construir políticas públicas de qualidade”, pontuou.

A primeira das cinco pré-conferências contou com a participação de profissionais de saúde, estudantes da área, secretários, vereadores, servidores públicos e imprensa.

Por: Girobahia / SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/06/2026

Prefeitura de Itabela realiza mutirão social com atendimentos, orientações e palestra de encerramento da campanha Maio Laranja

Destaque 01/06/2026

Itabela viveu a grande tradição reunindo grande público na 10º Bode fest

Destaque 31/05/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

Destaque 21/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

Destaque 21/05/2026

Prefeitura de Itabela decreta três dias de luto pela morte de Maria Santana Simões

Destaque 19/05/2026

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/06/2026

Prefeitura de Itabela realiza mutirão social com atendimentos, orientações e palestra de encerramento da campanha Maio Laranja

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDESTH),…

Itabela viveu a grande tradição reunindo grande público na 10º Bode fest

01/06/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

31/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

21/05/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.