“Eu sou a única mulher pré-candidata a Deputada Federal que não concorre a eleição para pontuar. Estou para vencer e contribuir para melhorar a imagem do nosso Congresso, pelo bem da nação brasileira e, consequentemente, do nosso Brasil”, diz a grande mulher Adriana Neves, “a mineirinha” que mora em Itabuna e, vai ser uma surpresa!
Único nome feminino que disputará o pleito por Itabuna,tem certeza de sua vitória, no próximo dia 2 de outubro, trabalhando em mais de 200 municípios da Bahia, além de Itabuna e região do cacau, incluindo os municípios, de Ilhéus e Porto-Seguro, além de Salvador e região metropolitana, como seus principais redutos.
Adriana Neves, natural de Minas Gerais, agora também grapiúna, ainda acha a participação da mulher muito pouco nos pleitos políticos deste Pais, e pede maior participação, e seriedade do sexo feminino no sistema.
Adriana solicitando maior, participação da mulher, que deve votar em mulher, e fortalecer o processo, reafirma que está chegando para vencer o processo e trabalhar sério, pelo Brasil e pelo seu povo, que tanto sofre e não vê, um futuro promissor. Garantindo que vai lutar para mudar essa realidade de um quadro, com a maior participação da mulher.
Hoje uma “itabunense” que vive os problemas desta cidade e acredita no desenvolvimento, dos seus filhos e da região. Uma mineira que aprendeu a amar a nossa terra e Itabuna.
Fonte: expressaounic