Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»ARRAIAL D´AJUDA GANHA MODERNA TRILHA ECOLÓGICA
Destaque

ARRAIAL D´AJUDA GANHA MODERNA TRILHA ECOLÓGICA

GiroBahiaPor GiroBahia10/02/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Com a presença de vereadores, secretários municipais e muitos moradores de Arraial d´Ajuda, o Prefeito Jânio Natal inaugurou, na tarde de 09/02, a Trilha Ecológica, que liga a Estrada do Mucugê ao Residencial Corais do Arraial.

Integrando modernidade com preservação da Mata Atlântica e da biodiversidade, o projeto foi muito elogiado pela comunidade. “Em nome dos moradores, gostaria de agradecer à prefeitura por esse grande benefício. É uma grande emoção para nós, que amamos o Arraial d´Ajuda”, disse a moradora Cleide Oliveira Purcino. Ela e Berenice Martins fizeram questão de se manifestar ao microfone, reconhecendo a importância da obra para o Arraial d’Ajuda.

“Projetos como este mudam a cara da cidade, atraem mais turistas e mudam o destino das pessoas. Teremos mais realizações com foco na qualidade de vida e na mobilidade urbana”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Eudes Faria.

O Prefeito Jânio Natal convidou os moradores para a inauguração do Centro Administrativo do Arraial d´Ajuda, já em fase de conclusão. O novo prédio, com 26 salas, vai oferecer serviços fundamentais para a população do Litoral Sul: obras, administração, saúde, educação, Corpo de Bombeiros e Correios.

Jânio falou das novas melhorias que virão para o Litoral Sul, como o asfaltamento do bairro Alto do Vilas e o novo hospital e Centro Cirúrgico de Arraial, prestes a ser inaugurado. Destacou a importância de Porto Seguro no cenário turístico, a 8ª cidade mais requisitada do mundo na Airbnb e a 2ª mais procurada no Brasil para o Carnaval.

“Todos devemos nos orgulhar disto, e pensar no desenvolvimento sustentável do nosso destino. Juntos, faremos Porto Seguro melhor!”, concluiu.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.