Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»As agências de viagens GABRIELA TURISMO E KONTIK TEEN realizaram o lançamento dos roteiros de viagens para Disney 2019/2020.
Destaque

As agências de viagens GABRIELA TURISMO E KONTIK TEEN realizaram o lançamento dos roteiros de viagens para Disney 2019/2020.

Por 29/04/20193 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O evento aconteceu na manhã deste domingo 28/04, no CINE HOBBY e apresentou uma maravilhosa oportunidade para jovens de 13 a 17 anos de conhecer a tão sonhada Disney, em Orlando, EUA.

O cliente tem a opção de três roteiros:
[Click nos link’s abaixo e escolha o melhor roteiro para você]

DISNEY EXPRESS

LINK: https://www.kontikteen.com.br/disney-express/

DISNEY MÁGICA

LINK: https://www.kontikteen.com.br/disney-magica/

NOVA YORK MARAVILHOSA

 LINK:  https://www.kontikteen.com.br/nova-york-maravilhosa/

VEJA O VÍDEO EM DEPOIMENTOS:

GABRIELA TURISMO

A Gabriela Turismo de Eunápolis é uma agência de viagens que está no mercado de Eunápolis e Região há mais de 15 anos prestando um serviço de qualidade e com muita seriedade e está sob nova direção. Trabalhamos com uma proposta diferenciada no mercado e sempre buscando inovar na prestação de nossos serviços e com parcerias sólidas.

Aqui você encontra profissionais capacitados, preparados para lhe atender e te orientar de forma segura.

Conheça a nossa oferta de serviços:

  • Passagens Aéreas
  • Pacotes Turísticos: Aéreo e Terrestre
  • Viagens para a Disney
  • Viagens em grupo para Europa e Ásia
  • Cruzeiros Nacionais e Internacionais
  • Hospedagens
  • Transfers
  • Locação de Veículos
  • Consultoria em Vistos
  • Seguro Viagem
  • Viagens de Trem

Visite nosso site: www.gabrielaturismo.com

Siga também as redes sociais @gabrielaturismoeunapolisba

Sobre a empresa KONTIK TEEN:

Depois de muita expectativa, a equipe da KONTIK TEEN finalmente chegou em Eunápolis BA. A empresa pertencente ao grupo KONTIK – Um dos nomes mais bem-conceituados no segmento de turismo no País, em seu currículo contém uma vasta experiência em viagens para Orlando e Nova York, e neste ano de 2019 vai lançar aqui o roteiro da TRIP DOS SONHOS DISNEY 2019, e também apresentar a promoção para 2020.

Em 2018, após o estrondoso sucesso que a empresa KONTIK TEEN obteve, foi montada uma superestrutura recheada de novidades, para tornar a experiência ainda mais inesquecível – O que fez com que a demanda de procura aumentasse para todos os pacotes oferecidos. Neste intuito a empresa KONTIK TEEN, esteve em Eunápolis para apresentar de um jeito especial toda a programação da viagem, reunindo pais, mães e filhos que sonham com a viagem á Disney.

A ida para Orlando e Nova York, traz uma programação exclusiva e montada pela KONTIK TEEN, e consagrada pela inovação e qualidade, reunindo passeios pelos parques mais desejados pelo mundo – Só de pensar em nomes como MAGIC KINGDOM, UNIVERSAL STUDIOS, ISLANDS OF ADVENTURE, BUSCH GARDENS, E O MARAVILHOSO PASSEIO DE BARCO AO PÔR DO SOL EM NY. Já dá vontade de viajar e viver essa emoção!

EMPRESA COM CREDIBILIDADE

Há mais de 60 anos, o grupo KONTIK escreve uma linda historia de experiências e sonhos com a Disney, quando o parque Disneyland foi inaugurado na Califórnia, no ano de 1955, a empresa já estava presente levando grupos para uma viagem incomparável. CHEGOU A SUA VEZ, AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA.

Gabriela Turismo e KONTIK TEEN uma parceria que deu certo!

VEJA FOTOS E DEPOIMENTOS:

Visite o site:

www.kontikteen.com.br

Siga as redes sociais

@kontikteen

https://www.youtube.com/watch?v=llqV60Oq4ps&feature=youtu.be

Alinne Werneck – Administradora de Empresas / Jornalista 

73 98161-7176

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716           

Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.