Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»ATRAVÉS DO ADVOGADO DR LUCIANO NEVES, ALEX AVANCINI E JOSÉ SOSSAI, ESTÁ APTO A CONCORREEM AS ELEIÇÕES DE 2020
Destaque

ATRAVÉS DO ADVOGADO DR LUCIANO NEVES, ALEX AVANCINI E JOSÉ SOSSAI, ESTÁ APTO A CONCORREEM AS ELEIÇÕES DE 2020

Por 31/01/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Sentença proferida no processo nº 0600002-88.2020.6.05.0189 nesta quinta-feira (30) pelo Juiz Eleitoral de Itabela, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, acata pedido de regularização de contas anteriormente não prestadas formulado por Ivo Alexsandro Avancini, ex-candidato ao cargo de prefeito do município de Itabela nas eleições de 2012.

Tendo através do advogado, Dr. Luciano Neves de Almeida, de acordo com os termos da sentença, apresentado a documentação pertinente, com parecer do Cartório Eleitoral constatando ausência de irregularidades, bem como inexistência de valores a serem restituídos, e não havendo registro de impropriedades ou irregularidades, bem como recebimento de recursos de fontes vedadas ou de origem não identificada, foi reconhecido o cumprimento da norma legal pelo requerente.

Decisão

Com o trânsito em julgado, o Juiz Eleitoral Dr. Heitor Awi determinou a anotação no histórico da inscrição do eleitor, arquivamento e anotação no sistema de contas partidárias e eleitorais (SICO), ficando regularizada a situação eleitoral do empresário e ex-candidato a prefeito de Itabela nas eleições de 2012, Ivo Alexsandro Avancini (Alex Avancini) e do seu ex-candidato a vice, José Luiz Sossai.

Confira AQUI a íntegra da sentença

http://midia.clic101.com.br/admin/midia/2020_01_31/200131075520-l.pdf

Fonte: clic101

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 15/08/2026

ACM Neto participa da abertura da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

Destaque 13/08/2026

15ª Festa do Café Conilon entra na fase final de montagem e confirma ciclo de palestras

Destaque 12/08/2026

Lideranças se reúnem na Arena Sossai em apoio à pré-campanha de ACM Neto em Itabela

Destaque 12/08/2026

TRE-BA indefere candidatura de Cláudia Oliveira por falta de documentação

Destaque 11/08/2026

3ª Parada da Diversidade colore as ruas de Porto Seguro e celebra inclusão

Destaque 05/08/2026

Porto Seguro registra alta de 7,42% no fluxo turístico em julho

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 15/08/2026

ACM Neto participa da abertura da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, estará em Itabela nesta sexta-feira (21) de…

15ª Festa do Café Conilon entra na fase final de montagem e confirma ciclo de palestras

13/08/2026

Lideranças se reúnem na Arena Sossai em apoio à pré-campanha de ACM Neto em Itabela

12/08/2026

TRE-BA indefere candidatura de Cláudia Oliveira por falta de documentação

12/08/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.