A Câmara Municipal de Itamaraju, por iniciativa da Comissão da (AAPESBA), Associação dos Aposentados e Pensionistas do Extremo Sul da Bahia, sobre o comando da presidente (Bete) com a preocupação e em Defesa do Consumidor realizou, na tarde desta terça-feira (11), uma audiência pública para discutir as cobranças da taxa de esgotamento e os serviços prestados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamentos S.A. (Embasa).
Essa foi à oportunidade para discutir com a população solicita a redução da taxa de esgoto cobrada pela EMBASA aos moradores uma vez que a cobrança do mesmo é de 80% (por cento) sobre o valor da conta de água.
E com o poder Executivo e Legislativo juntos com o povo, não obtemos êxito por não ter comparecido o representante maior de salvador quer não compareceu pra o esclarecimento sobre taxas de esgoto cobradas pela (EMBASA) lembrando que os serviços precisam ser melhorados No Extremo Sul.
Na reunião compareceram algumas lideranças de alguns Municípios como de prado em nome do líder do governo da prefeitura de Prado (Igor), e o Gildalvo Matos Representando (Monte Pascoal), e outras lideranças.
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é importante. Perecível.