Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Base do SAMU é inaugurada em Ubatã com aparelhos de última geração; mais uma conquista do povo através da Prefeitura Municipal
Destaque

Base do SAMU é inaugurada em Ubatã com aparelhos de última geração; mais uma conquista do povo através da Prefeitura Municipal

Por 27/09/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Foto: Beto Muniz / Girobahia
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Nossa equipe de reportagem esteve presente na manhã desta sexta-feira 27/09 na sede do Hospital Regional de Ubatã com o intuito de realizar uma cobertura jornalística acerca da inauguração da BASE do SAMU (Serviço móvel de Urgência e Emergência).

Foto: Beto Muniz / Girobahia

No entanto, a inauguração foi adiada em detrimento de problemas de natureza pessoal que se acometeram a prefeita Simeia Queiroz (PSL). Contudo a população que esteve presente no local pôde contemplar com admiração os avanços para a saúde que foram conseguidos pelo trabalho e dedicação da Prefeita e da sua equipe da secretaria de saúde.

Veja o video:

O repórter Beto Muniz conversou com o presidente da câmara de vereadores de Ubatã acerca deste avanço para a sociedade local. Contudo, engana-se quem acredita que a população ficou desapontada, pois foi apresentado aos munícipes a nova sala de estabilização com aproximadamente dez equipamentos que já estão à disposição dos munícipes.

EMENDA IMPOSITIVA

A deputada Maria del Carmem foi a autora da emenda no valor de 130.000.00 R$, que foi destinada para melhorar a qualidade da saúde em Ubatã e em vários municípios vizinhos, que agora poderão contar com um serviço de qualidade e extremamente ágil.

QUANDO A PREFEITURA É SÉRIA E COMPROMETIDA O MAIOR BENEFICIADO É O POVO

Muito distante dos escândalos de corrupção que são noticia até nos jornais internacionais a prefeita Simeia Queiroz optou por um modelo de gestão transparente e comprometido com o erário público, pois, a missão de salvar vidas não é somente dos médicos, mas, também de quem conduz o orçamento público com responsabilidade.

Ainda durante a entrevista, o vereador e presidente da câmara Gabriel, informa aos munícipes de que mais uma emenda de 100.000 R$ já foi solicitada e aprovada através da Deputada Maria del Carmem, onde o Hospital Cesar Monteiro Pirajá, que servirá para a compra de novos leitos hospitalares. Saudamos o trabalho da Deputada Estadual que tem feito um excelente trabalho em prol da população baiana.

AS VIATURAS DA SAMU FICOU PRA SER APRESENTADA A POPULAÇÃO UBATENSE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA COM A PRESENÇA DA PREFEITA E SUA COMETIVA.

Foto: Beto Muniz / Girobahia

Por: Redação / Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter.  Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/06/2026

Prefeitura de Itabela realiza mutirão social com atendimentos, orientações e palestra de encerramento da campanha Maio Laranja

Destaque 01/06/2026

Itabela viveu a grande tradição reunindo grande público na 10º Bode fest

Destaque 31/05/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

Destaque 21/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

Destaque 21/05/2026

Prefeitura de Itabela decreta três dias de luto pela morte de Maria Santana Simões

Destaque 19/05/2026

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/06/2026

Prefeitura de Itabela realiza mutirão social com atendimentos, orientações e palestra de encerramento da campanha Maio Laranja

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDESTH),…

Itabela viveu a grande tradição reunindo grande público na 10º Bode fest

01/06/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

31/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

21/05/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.