Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Bruno Reis justifica encontro com Bolsonaro: ‘Cumprindo papel como prefeito’
Destaque

Bruno Reis justifica encontro com Bolsonaro: ‘Cumprindo papel como prefeito’

Por 04/06/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), justificou o encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na última quarta-feira (2), em Brasília (leia mais aqui).

“Sempre disse que colocaria o interesse da cidade acima de qualquer questão política para a cidade. Ia construir as pontes pra fazer a cidade avançar”, afirmou, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (4).

Bruno afirmou que já havia indicado que levaria projetos para a cidade aos governos federal e estadual. “Tenho convicção que essa é a melhor postura. É dessa forma que estou cumprindo meu papel como prefeito e tenho certeza que essa é a melhor posição”, acrescentou.

Questionado se a reunião atrapalharia os planos políticos do presidente do DEM, ACM Neto, Bruno rechaçou, e disse que foi aconselhado pelo próprio ex-prefeito de Salvador, que vem intensificando as críticas Bolsonaro desde a nomeação de João Roma como ministro da Cidadania. “Ele [Neto] sempre disse: ‘você tem que procurar todo mundo. Seu papel é governar a cidade e você tem que ter a capacidade de fazer as pontes, articulações’”, disse Bruno.

No encontro, além de Bruno e Bolsonaro, estiveram o ministro João Roma (Cidadania) e os deputados federais Márcio Marinho (Republicanos), Arthur Maia (DEM) e Jonga Bacelar (PL). Num momento, todos posaram para foto sem máscara.

Uma das pautas do prefeito na capital federal foi a liberação de recursos das obras do trecho 2 do BRT. Na cidade, Bruno, Roma e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinaram a ordem de serviço para o início da obra desta etapa do empreendimento (leia mais aqui).

Roma, Marinho e Bruno assinam ordem de serviço de obra para trecho 2 do BRT | Foto: Divulgação

Dentre outros assuntos, o prefeito soteropolitano afirmou que discutiu a liberação de recursos para habilitação de leitos para Covid-19, especialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, na Cidade Baixa.

Por: Girobahia / NB – Noticias da Bahia

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Em uma ação conjunta, a Guarda Municipal Ostensiva (GMO) e a Polícia Militar (PM) atuaram…

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.