Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Câmara Municipal de Itabela realiza a primeira Sessão Extraordinária de 2025
Destaque

Câmara Municipal de Itabela realiza a primeira Sessão Extraordinária de 2025

GiroBahiaPor GiroBahia07/01/20252 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na manhã de 7 de janeiro de 2025, a Câmara Municipal de Itabela deu início aos trabalhos legislativos do ano com a realização da primeira Sessão Extraordinária. O principal objetivo do encontro foi a formação das comissões permanentes, indispensáveis para o bom andamento das atividades da Casa ao longo de 2025.

Além disso, a sessão também abordou a composição do Conselho de Ética e a análise do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Câmara Municipal.

Após um debate construtivo entre os vereadores, foram definidas as seguintes comissões:
– *Comissão de Justiça e Redação*: Alex Alves Vieira (presidente), Vagner Martins dos Santos (relator) e Adailton Xavier da Costa (membro).
– *Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas*: Warlem de Almeida Silva (presidente), Ismael Teixeira dos Santos (relator) e Lucas de Souza Lemos (membro).
– *Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos*: Gerson dos Santos Silva (presidente), Kamilly Vieira (relatora) e Pedro Antônio Ribeiro da Silva (membro).
– *Conselho de Ética*: Kamilly Vieira (presidente), Warlem de Almeida Silva (secretário), Gerson dos Santos Silva (corregedor), Adailton Xavier da Costa e Dilson de Paula Barreto (membros).

Esses grupos de trabalho terão a missão de assegurar a eficiência, a transparência e a qualidade das decisões tomadas pelo Legislativo, promovendo maior alinhamento entre os interesses da população e as iniciativas da Câmara.

A sessão simbolizou o compromisso dos vereadores com o planejamento e o desenvolvimento de ações que favoreçam o progresso do município de Itabela, marcando um início promissor para 2025.

Por: Flávio Íris

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Destaque 01/10/2026

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

Destaque 30/09/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

Destaque 29/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

Destaque 28/09/2026

TRE-BA publica decisão em processo envolvendo Cláudia Oliveira e divulgação de vídeos sobre Porto Seguro

Destaque 27/09/2026

Robinho participa do aniversário do vereador Cebinho do Montinho ao lado de lideranças e comunidade

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/10/2026

DOCUMENTO DO TCM LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE SERVIDORA DE POTIRAGUÁ QUE TAMBÉM APARECE NO BOLSA FAMÍLIA

Potiraguá, no sul da Bahia, entra no radar de uma apuração que reúne documentos públicos,…

Nova praça do Santiago será inaugurada nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda

01/10/2026

LUTO EM ITABELA: TONHO DA LUA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE GUARATINGA

30/09/2026

TRE-BA manda Cláudia Oliveira retirar propaganda eleitoral em Eunápolis

29/09/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.