Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Campeonato do Juca Rosa: definidas as equipes que disputarão as quartas de final
Destaque

Campeonato do Juca Rosa: definidas as equipes que disputarão as quartas de final

GiroBahiaPor GiroBahia25/04/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Foram definidas as equipes que disputarão as quartas de final do 29° Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol do Juca Rosa, promovido pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer.

Internápolis, Dina City, Favela, Embaúba, Revelação, Independente, Lua Nova e Chape Salto seguem na competição.

No domingo (24), pela segunda rodada das oitavas de final, o placar ficou em: Internápolis 1×0 M. Novo; Oriente 0x1 Dina City; Al 1   1×1 Favela; e Vera Cruz 1×2 Embaúba. Os confrontos atraíram centenas de pessoas para o Campo do Juca Rosa.

O campeão do 29° Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol do Juca Rosa será conhecido no mês de maio, quando está prevista para ocorrer a final.

OUTROS TORNEIOS

Durante o fim de semana, outras competições agitaram o município com o apoio da Prefeitura de Eunápolis. Torneio dos Babas, Intercâmbio de Futebol de Base, e o 40tão do Country atraíram os apaixonados por futebol e movimentaram o cenário esportivo local.

“Nossa gestão investe em dezenas de modalidades esportivas com o objetivo de formarmos cidadãos de bem, pois acreditamos no esporte como ferramenta importante na transformação social e na qualidade de vida da população”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura de Lazer, Leandro Lima.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.