O vereador Jean Carlos procurou o chefe de gabinete Altemar para justificar verdadeiramente para a sociedade o que de fato aconteceu no entrave entre a prefeitura e os Karatecas locais.
Conta o chefe de Gabinete que na semana passada os responsáveis pelo esporte o procurou em seu departamento solicitando ao prefeito que viabilizasse uma viagem para Salvador, dentre o que foi solicitado, consta que o prefeito deveria solicitar transporte e estadia para os atletas que são entre 16 a 18 alunos.
Altemar categoricamente salienta que o vereador jamais se opôs caso a prefeitura decidisse auxiliar os atletas neste projeto, e que apenas estava despachando outros assuntos. Vale ressaltar que a prefeitura sempre esteve lado a lado com os atletas e que já é o segundo ano consecutivo que a prefeitura atende as solicitações dos atletas, não apenas para Salvador, ou São Paulo.
O que a prefeitura alega é que neste momento, e apenas neste momento não havia possibilidade de deslocar todas essas pessoas para Salvador, pois seria considerada uma irresponsabilidade enviar 18 atletas para a capital Baiana e não conseguir suprir as necessidades básicas dos atletas.
Chefe de gabinete da prefeitura de Itabela desmente vídeo gravado pelo professor de Karatê de Monte Pascoal,(VEJA AI O VÍDEO)
Está rolando um vídeo nas redes sociais a onde de forma irresponsável agregam ao vereador a recusa da prefeitura em não ajudar os esportistas de Monte Pascoal. O próprio secretário de Gabinete desmente esta narrativa, e afirma que o vereador sempre esteve disposto a ajudar aos caratecas.
Por: Redação / Girobahia
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.