Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Chefe de Gabinete em nome do Prefeito garante que não terá mudança no ensino infantil em escola do bairro Irmã Dulce
Destaque

Chefe de Gabinete em nome do Prefeito garante que não terá mudança no ensino infantil em escola do bairro Irmã Dulce

Por 29/11/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Foto: Reprodução
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Uma matéria colocada pelo site (GIRODENOTICIA), dizendo que poderia ter uma mudança no ensino infantil do colégio do bairro Irmã Dulce, e a mãe de uma aluna, Marilene Maria de Jesus, relatou que estava indignada.

“Estamos preocupados em como vai ser o ano que vem. O colégio Frei Ricardo tem uma estrutura nova e está localizado dentro do nosso bairro, sabemos que tirar nossos filhos pequenos para outra escola vai além de transferir de uma escola, vai retirar um sonho desses alunos que nasceram e estão crescendo aqui, principalmente na questão da segurança. Não pediram a nossa opinião e nem nos deram opção”, afirma Cristiane.

Uma matéria que causou revolta a um profissional braço direito do prefeito, e ainda em suas palavras falando de um site de grande credibilidade na cidade com suas matérias e em tudo que faz, chamado de (FAKENEWS OU SEJA DE GIROFAKE), que causou revolta não só pra o proprietário do portal de notícias e sim as mães dos alunos.

E assim as mães que foram na sessão da câmera de vereadores apoiar a matéria que foi criticado por (FAKE NEWS), se mobilizaram na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira(28).

E a boa notícia veio através do Chefe de Gabinete do Prefeito, Altemar Santana Costa, de que o prefeito não aceita qualquer tipo mudança no nível educacional já existente na referida escola, por tanto, o ensino infantil está mantido no Colégio Frei Ricardo.

AFINAL DE CONTAS ERA FAKENEWS OU NÃO, A MATERIA SITADA?

Para o prefeito Luciano Francisqueto, existem outras soluções, alternativas que a prefeitura pode oferecer para não mexer nas crianças da referida escola.

A notícia de que a educação infantil está mantida foi recebida com satisfação e acalmou os ânimos das famílias que estavam apreensivas.

Por: Beto Muniz / Girobahia

 

 

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 04/01/2026

Axé e romantismo marcaram a primeira noite do Réveillon Axé Moi

Destaque 02/01/2026

120 MIL PESSOAS Porto Seguro realiza o maior encontro de trios da história com Igor Kannário e Tomate na Passarela da Cultura

Destaque 31/12/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

Destaque 31/12/2025

Itabela- Advogado e Procurador da Prefeitura de Itabela é encontrado sem vida em apartamento emTeixeira de Freitas

Destaque 10/12/2025

Itabela representa o Extremo Sul na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília

Destaque 05/12/2025

Prefeito Jânio Natal vistoria obras da Ponte para o Litoral Sul ao lado de vice-prefeito Paulinho e autoridades municipais

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 04/01/2026

Axé e romantismo marcaram a primeira noite do Réveillon Axé Moi

No dia 30 de dezembro de 2025, aconteceu a primeira noite da 17ª edição do Réveillon…

120 MIL PESSOAS Porto Seguro realiza o maior encontro de trios da história com Igor Kannário e Tomate na Passarela da Cultura

02/01/2026

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

31/12/2025

Itabela- Advogado e Procurador da Prefeitura de Itabela é encontrado sem vida em apartamento emTeixeira de Freitas

31/12/2025
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.