Em um pequeno reino vivia um ser chamado Jadson albano um personagem bastante peculiar pelas suas perifecias e malandragens, ele era do tipo que mentir não era apenas um hábito e sim já fazia parte do seu vocabulário e do seu caráter, seu dom de mentir abrangia egocêntrico coração de achar que ser religioso como ele diz ser não iria revelar sua verdadeira face.
Por 7 anos sempre viveu aos olhares de uma cidade como o aquele que traíra o próprio pai, traíra seu próprios amigos, e traíra a quem sempre foi fiel e lhe deu as mãos, começando pela a suposta divina revelação de “deus” que um secretario mal visto por toda cidade fosse aquele que o espírito havia escolhido e assim foi se levando a essa idéia de que contra a vontade de Deus não poderia bater de frente, só que ele não sabia é que sua escolha trouxe consequências gravíssimas pois o dito “Nem” ao invés de bater assas foi decaindo igual a sua popularidade e assim o antes grande menino se tornara um fraco articulador que viu sua base ruir em meio a seus desenhos.
Os eleitores começaram a se perguntar o que foi que ele fez? Talvez achassem que não pesquisa a que estava por vir traíra uma luz a sua esperança de ver seu candidato voando alto e com altos índices de aprovação, ele estava enganado seus súditos estavam na contra mão do que ele pensava e achava e só quem concordavam com eles era os babões da corte de Dubai, logo que a pesquisa de rua mostrou a realidade de seu caráter, sua escolha caiu por terra e tudo que ele planejou não saiu como ele esperava.
E agora quem poderá nos defender? Um dos seus aliados anteriormente e tbm traído foi visto como o nosso salvador, o homem que não tinha nome, um homem que não tem história na cidade de Dubai, um homem que aonde chega deixa dívidas e mais dívidas, um homem expulso de sua cidade natal que nunca fez nada por ninguém, a final ele diz ser candidato, o grande rei de dubai juntamente com seus conselheiros acham que o salvador eh um estranho forasteiro.
Não se enganem pois sua alucinações estão a beira da loucura, suas preferidas estão a beira do ridículo, sua forma manipuladadora de enganar faz com o que seus súditos o vejam como Deus mentiroso e patético,.
Uma pergunta fica não ar será que haverá nova mudança? Será que o espírito que mudou se enganou novamente? Será que suas palavras ainda conseguem convencer mais alguém sensato nessa história de uma eleição regada a delírios de uma visão e revelação que quem manda em Dubai sou eu, ou seja Jadson albano não passa de uma piada aonde todos o vêem como sem sentimentos, ódio e perseguição a quem ousou combater ele, por isso digo que esse mês foi um forasteiro caloteiro e amanhã quem será o próximo? Saberemos a cenas dos próximos capítulos.