Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Cola Na Manu na Interativa promete entretenimento e inovação nas tardes de sábado
Destaque

Cola Na Manu na Interativa promete entretenimento e inovação nas tardes de sábado

GiroBahiaPor GiroBahia10/07/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Entretenimento, música, cultura e inovação são os pilares do novo projeto da publicitária Manu Berbert para o Sul da Bahia.

“Desde a primeira reunião, até hoje, a ideia foi criar um efeito dominó de coisas boas. Montamos o programa na TVI, com Ellen Prince, onde entrevistamos as personalidades regionais com um debate claro e muito leve, depois divulgamos o blog, que dá visibilidade às boas notícias da Bahia, e agora montamos o nosso primeiro programa de rádio, o Cola Na Manu na Interativa, que é uma proposta bem diferente do que já existe por aqui”, relatou Manu.

Na bancada do programa, a publicitária Tarcila Vieira, levando as novidades do mundo dos famosos, e o jornalista Alano Sena Gomes, levando pautas culturais regionais. “É a primeira vez que faço rádio, e não me imaginei fazendo sozinha, até porque a proposta é inovar e para isso desenhamos uma bancada com perfis completamente diferentes e que somam.

A união das redes sociais, onde cresci profissionalmente, com o rádio, também é algo que já está acontecendo no mundo, ampliando vozes. O espaço está e estará aberto à cultura regional, de forma dinâmica e inovadora”, completou Manu.

O programa Cola Na Manu na Interativa estreia dia 17, e será apresentado todos os sábados, das 12h às 14h, na Rádio Interativa 93,7. O aplicativo da rádio pode ser baixado nos celulares, em todas as versões.

Por Girobahia / Beto Muniz

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.