Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Com o afastamento de Agnelo Santos do cargo de prefeito será feita uma nova eleição para presidente do Consórcio de Saúde Costa do Descobrimento.
Destaque

Com o afastamento de Agnelo Santos do cargo de prefeito será feita uma nova eleição para presidente do Consórcio de Saúde Costa do Descobrimento.

GiroBahiaPor GiroBahia15/06/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A eleição que elegeu o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, como Presidente do Consórcio de Saúde Costa do Descobrimento e o prefeito de Itapebi Juarez Oliveira (Peba) como vice-presidente, já vinha sendo questionada por ter sido realizada de forma ilegal antes mesmo dos novos prefeitos tomarem posse.

Houve questionamento sobre a condução de Agnelo Santos na presidência do Consórcio de Saúde Costa do Descobrimento, pela prefeita Cordélia Tores e pelo prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal. Os prefeitos ficaram descontentes com a eleição, pela forma que foi feita e o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, estar envolvido na operação fraternos, podendo ser preso ou afastado de seu cargo a qualquer momento por corrupção como aconteceu na manhã desta terça-feira 15/06,

Com o afastamento do prefeito, uma nova eleição deve ocorrer nos próximos dias, aonde vai ser eleito um novo presidente do Consórcio de Saúde Costa do Descobrimento, responsável pela gestão da Policlínica Regional.

A eleição de forma fraudulenta que elegeu Agnelo Santos aconteceu em 02 de dezembro de 2020 e foi presidida pelo prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, derrotado nas últimas eleições, por meio de videoconferência.

A nova diretoria do Consórcio de Saúde substitui a presidência da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, irmã de Agnelo. A eleição foi presidida pelo prefeito Robério Oliveira, cunhado de Agnelo Santos.

Por: Girobahia / Beto Muniz / Fonte: girodenoticia

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.