Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Cordélia anuncia novos projetos para a educação em visita a escolas municipais
Destaque

Cordélia anuncia novos projetos para a educação em visita a escolas municipais

GiroBahiaPor GiroBahia01/04/20242 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

*Cordélia reforçou seu compromisso com a educação em visita a escolas da rede municipal. Além dos equipamentos entregues e das melhorias realizadas na infraestrutura, a prefeita anunciou os projetos EJAI e Samuzinho, no colégio Humberto de Campos, e foi recebida calorosamente por alunos e servidores.*

Nesta segunda-feira, 25, Cordélia esteve em duas escolas da rede municipal de ensino para anunciar melhorias e entregar equipamentos.
Na escola Humberto de Campos, bairro Gusmão, a prefeita foi recebida pelo diretor Abílio Rosa que expressou gratidão pela volta da sala de informática e ressaltou os benefícios das salas climatizadas. Na ocasião, Cordélia anunciou a implantação do EJAI (Educação de Jovens, Adultos e Idosos) e do Projeto Samuzinho. “Estamos cuidando de gente, dando condições de trabalho aos professores e ajudando nossos alunos a crescerem”, acrescentou.

Já na José Gabriel Pereira, a prefeita participou ativamente de atividades interativas, enfatizando a importância dos estudos. Os alunos foram calorosos e elogiaram as reformas na escola e todas as melhorias que foram entregues (tablets, notebooks e LABMOVEL). A parceria entre a gestão e as escolas foi destacada como fundamental para melhorar a qualidade da educação na cidade, valorizando os professores, o ambiente de estudo e proporcionando mais condições para o desenvolvimento dos alunos. “A gente se preocupa em dar a melhor educação, dar os melhores resultados. Gratidão a todos que contribuem pra que a educação melhore a cada dia”, destaca Cordélia.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 19/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

Destaque 18/10/2026

10ª Roda de Boteco celebra tradição, amizade e fraternidade em Itabela

Destaque 15/10/2026

Kamilly Vieira volta a pressionar a gestão Flauzino por atendimento especializado a crianças atípicas

Destaque 13/10/2026

CMEI 2026: Levante-se — Um Chamado à Fé, à Unidade e ao Propósito em Itabela

Destaque 11/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

Destaque 10/10/2026

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 19/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

Evento promovido em prol da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Diocese de Eunápolis, contou com…

10ª Roda de Boteco celebra tradição, amizade e fraternidade em Itabela

18/10/2026

Kamilly Vieira volta a pressionar a gestão Flauzino por atendimento especializado a crianças atípicas

15/10/2026

CMEI 2026: Levante-se — Um Chamado à Fé, à Unidade e ao Propósito em Itabela

13/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.