Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Cordelia Torres e Paulo Dapé se reúnem com deputado Elmar Nascimento para buscar melhorias para Eunápolis
Destaque

Cordelia Torres e Paulo Dapé se reúnem com deputado Elmar Nascimento para buscar melhorias para Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia06/02/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Em viagem oficial a Brasília, nesta segunda-feira (6), acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, se reuniu com o deputado federal e líder do União Brasil (UB), Elmar Nascimento, na sede da liderança do partido.

Na oportunidade, foram discutidas as principais necessidades de Eunápolis no momento. O deputado, que já esteve no município por diversas vezes, conheceu de perto tanto os avanços realizados pelo governo, bem como as demandas que o município ainda possui, principalmente na infraestrutura, que foi extremamente danificada pelas fortes chuvas nos últimos dois anos.

“O deputado Elmar Nascimento, nos auxiliou desde o início do governo com o trâmite de regularização das certidões do Município, para torná-lo apto a realizar convênios que possibilitam principalmente a pavimentação das vias”, frisou o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.

O deputado destinou muitos recursos à Saúde por meio de emendas parlamentares, o que possibilitou a gestão a fazer os investimentos em estrutura e serviços do Hospital Regional, como também a criação do Centro de Especialidades em Saúde Dr. Luiz Andrade, que disponibiliza quase 20 especialidades médicas para a população eunapolitana.

” A nossa prioridade sempre foi e será Eunápolis, por isso contamos com a parceria do deputado Elmar, para juntos pleitearmos as obras e recursos necessários para suprir as principais necessidades da nossa cidade atualmente. A posição do nosso partido União Brasil, sempre foi de independência para tomar decisões e votar projetos que beneficiem o povo, independente de governo, aliança partidária ou corrente ideológica”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

Por: Girobahia / Beto Muniz

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 10/12/2025

Itabela representa o Extremo Sul na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília

Destaque 04/12/2025

Prefeito Jânio Natal vistoria obras da Ponte para o Litoral Sul ao lado de vice-prefeito Paulinho e autoridades municipais

Destaque 30/11/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

Destaque 18/11/2025

Itabela avança na gestão do Bolsa Família durante seminário em Salvador

Destaque 14/11/2025

Hoje, o presidente do Partido Liberal (PL) de Coaraci-BA esteve no programa Revista da Cidade, da Rede Portal, e apresentou com clareza e coragem os desafios e metas da nova direção do PL no município.

Destaque 11/11/2025

Cabrália Supermercados reinaugura loja em Itabela com nova estrutura, ofertas especiais e programação festiva.

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 10/12/2025

Itabela representa o Extremo Sul na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília

Itabela representou o Extremo Sul da Bahia na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, realizada…

Prefeito Jânio Natal vistoria obras da Ponte para o Litoral Sul ao lado de vice-prefeito Paulinho e autoridades municipais

04/12/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

30/11/2025

Itabela avança na gestão do Bolsa Família durante seminário em Salvador

18/11/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.