Por volta das 20:00 do dia 12/12. Os familiares encaminharam a Sra. Adriele da Rocha Neres moradora de Itabela sentindo dores em início de trabalho de parto. Porém no meio do caminho na Av. Manoel Carneiro ela veio a dar à luz.
Porém ao chegar no Hospital, o médico plantonista recusou-se a receber pois o recém-nascido ainda estava na bolsa fetal e ao ver a situação o médico falou que não receber pois a criança estava prematura, e o Hospital não tinha recurso para o mesmo.
O médico falou para que o casal fosse para o Hospital em Eunápolis, poque o mesmo não poderia fazer nada. Infelizmente ao chegar em Eunápolis a criança já chegou sem vida, no Hospital Regional a mãe foi atendida, e Re condicionada para Itabela. Pois a situação era de responsabilidade do município. O médico plantonista era o Dr. Bruno. Que se recusou a atender a paciente.
O Pai. Oziel dos Santos de Jesus está tamanho as medidas cabíveis pedindo justiça…
Por: Redação Girobahia / Beto Muniz
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante