A passagem do Governador Rui Costa a Itabela durante o dia de ontem, movimentou a cidade observou o posicionamentos políticos que não seriam vistos se caso essa mobilização não acontecesse.
Rui Costa, Valmir Assunção e Leleu da Sacaria Colocaram uma multidão de pessoas com a suas camisetas vermelhas, conseguiu colocar em uma só caminhada, lideranças políticas de vários partidos e grupos existentes dentro e fora do município.
O atual gestor itabelense prefeito Luciano Francisqueto colocou o seu povo na rua, mas, se fosse só pelos afilhados políticos e seus comandados, com certeza as avenidas por onde a comitiva estadual passou não ficaria tão lotada como ficou.
O sucesso da presença do atual Governador do Estado da Bahia se deu por conta da aprovação do seu mandato, que tem beneficiado a quase todos os municípios da boa terra.
Uma decisão de cunho social e político também marcaram esse momento ímpar na política itabelense, durante a campanha eleitoral realizada neste sábado dia 22 de setembro.
O protagonista dessa deliberação foi o atual Deputado Estadual Jânio Natal, e candidato a reeleição.
Durante uma visita que o Deputado fez a casa do líder político Leleu da Sacaria, Jânio Natal deixou claro que, “não participaria do evento porque não estaria disposto a dividir um Palanque com o Prefeito de Eunápolis Robério Oliveira e a sua esposa Prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira, acusados de serem líderes de uma quadrilha que desviaram mais de R$ 300 milhões dos cofres públicos”.
Como tem feito ao longo de sua caminhada, o deputado Jânio Natal tem administrado a sua vida política pautada no bom senso e honestidade, e por isso seria até uma falta de bom senso um administrador como ele se juntar a pessoas acusadas pela Policia Federal e o Ministério Público de roubarem o dinheiro do povo!
Um dos líderes políticos de Junior Dapé parabenizou a atitude do Deputado Estadual Jânio Natal em não se misturar com o “casal Fraterno e Genesis” nesse momento partidário realizado em Itabela.
Para o Vereador Alencar Arrabal “o deputado Jânio tomou uma atitude brilhante e pelo caráter de definir o seu lado político ao lado do que é coerente não apoiando a presença dos acusados de roubar milhões do povo eunapolitano e portosegurense”.
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.