Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Diretores e coordenadores de escolas são ouvidos pela prefeita antes do retorno às aulas
Destaque

Diretores e coordenadores de escolas são ouvidos pela prefeita antes do retorno às aulas

GiroBahiaPor GiroBahia15/01/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Gestores e coordenadores em reunião com a prefeita Cordélia Torres
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Diretores e coordenadores de escolas municipais foram ouvidos pela prefeita Cordélia Torres, a fim de aprimorar políticas públicas na visão desses profissionais de ensino para o crescimento e fortalecimento da educação no município de Eunápolis.

Cada dupla de profissionais, que representava uma instituição de ensino, foi ouvida separadamente pela gestora em uma sala do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Flora Sales, no bairro Centauro. Os encontros, que antecederam o retorno ás aulas, previsto para fevereiro, aconteceram durante toda a sexta-feira, dia 14.

Os profissionais ficaram felizes pela recepção da gestora. “A prefeita agiu de acordo com a fala dela constante de gestão humanizada, de gestão para o povo, porque para administrar precisa conhecer realmente o que está acontecendo. E ela foi extremamente despretensiosa, desprendida e atenciosa em nos ouvir. Foi muito bom”, avaliou a diretora do CEMEI no bairro Juca Rosa, Ziane Silveira Santos.

Para a prefeita Cordélia Torres, o encontro com os profissionais possibilitará a adoção de melhorias na educação. “A gestão é participativa, necessita da opinião dos profissionais de cada segmento, para que sejam tomadas medidas realmente eficazes e que venham a fortalecer os serviços públicos como um todo”, frisou a gestora.

Prefeita e profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Educação

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 14/08/2025

Prefeito Miltinho do Axé: Coaraci Reconhece Seu Trabalho!

Destaque 14/08/2025

Prefeitura de Itabela convoca aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2025

Destaque 10/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

Destaque 10/08/2025

Seleção de Itabela Vence em Amistoso Contra Eunápolis-Dina City: 2×1

Destaque 09/08/2025

Associações e representantes de coletivos de Caraíva, Nova Caraíva e região se reúnem com Executivo Municipal

Destaque 09/08/2025

ITABELA TEM UMA GRANDE INAUGURAÇÃO DO ARMAZÉM.COM HOMEM!

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 14/08/2025

Prefeito Miltinho do Axé: Coaraci Reconhece Seu Trabalho!

É com imensa alegria que podemos afirmar: Coaraci reconhece o trabalho, o amor e a…

Prefeitura de Itabela convoca aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2025

14/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

10/08/2025

Seleção de Itabela Vence em Amistoso Contra Eunápolis-Dina City: 2×1

10/08/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.