Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»EcoParque Arraial d’Ajuda foi oficialmente reaberto nesta sexta
Destaque

EcoParque Arraial d’Ajuda foi oficialmente reaberto nesta sexta

GiroBahiaPor GiroBahia27/06/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Localizado no charmoso distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, o EcoParque Arraial d’Ajuda reabriu suas atividades para a temporada 2022, nesta sexta, 24, em um evento exclusivo para convidados, sob um sol brilhante e muita diversão.

Completamente integrado à natureza e situado entre as belíssimas praias dos Pescadores e do Mucugê, o EcoParque é avaliado como o 4° melhor parque de lazer e aquático da América Latina pelo TripAdvisor e proporcionou diversões inesquecíveis aos convidados, imprensa e influencers presentes.

“Estamos trazendo ações inovadoras que objetivam melhorar ainda mais o atendimento e a satisfação dos usuários, como a plataforma de vendas on-line e capacitação periódica dos colaboradores do EcoParque”, afirma gerente geral do EcoParque, Edison Chirayama.

Com vasta experiência administrativa em equipamentos de resort e de lazer por todo o Brasil, Chirayama pontua que além de se destacar como um dos maiores e melhores atrativos de lazer do país, o EcoParque desenvolve um papel social significativo, empregando aproximadamente 300 famílias do município. “Não temos empregados. Temos colaboradores”, pondera.

Coral Vivo

Ainda na sexta-feira, o Projeto Coral Vivo – apoiado e co-patrocinado pelo EcoParque – inaugurou oficialmente o Recife Digital, uma ideia pioneira que tem por objetivo apresentar ao público frequentador do EcoParque, uma fascinante viagem de conhecimento sob o espelho d’água oceânico. A mostra substitui o antigo aquário físico.

“É um mergulho fundo na ciência”, comenta a oceanógrafa Flávia Guebert, coordenadora do Coral Vivo, explicando que é disponibilizada ao visitante uma experiência incrível de aprendizado de forma lúdica e objetiva, com telas interativas em led e uma grande projeção espelhada no qual o público poderá se ver junto de uma animação do recife de coral.

Além disso, “o Projeto Coral Vivo e o EcoParque Arraial d’Ajuda prevêm visitação programada de estudantes da rede pública e privada ao Recife Digital, visando a conscientização para preservação desse bioma tão importante para todos nós”, acrescenta o gerente Edison Chirayama.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 21/01/2026

Cursos superiores Biomedicina da Estácio e Medicina na Unifacemp e Unime são alvo de investigação do MPF

Destaque 21/01/2026

Sentença por doping antecipou saída de Romarinho do Vitória; saiba mais

Destaque 16/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

Destaque 15/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

Destaque 15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 21/01/2026

Cursos superiores Biomedicina da Estácio e Medicina na Unifacemp e Unime são alvo de investigação do MPF

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou, no âmbito da Procuradoria da República na Bahia, uma…

Sentença por doping antecipou saída de Romarinho do Vitória; saiba mais

21/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

16/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

15/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.