Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Emoção e louvor marcam show de Anderson Freire na abertura da 13ª edição da Festa do Café Conillon
Destaque

Emoção e louvor marcam show de Anderson Freire na abertura da 13ª edição da Festa do Café Conillon

GiroBahiaPor GiroBahia19/08/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Primeira noite do evento foi dedicada à música gospel, atraindo uma multidão de fiéis de várias partes da região

Emoção e louvor marcaram o show do cantor gospel Anderson Freire na noite de quinta-feira (18), durante a abertura da 13ª edição da Festa do Café Conillon de Itabela, realizada pela Prefeitura Municipal e Sindicato dos Produtores Rurais.

A primeira noite do evento, dedicada exclusivamente à música gospel, atraiu uma multidão de fiéis, que lotou o circuito montado às margens da BR-101, na região central da cidade. Estiveram presentes caravanas organizadas por igrejas evangélicas de diversas cidades da região.

O evento teve início com o ministério UMAADI, que cantou em cima no trio elétrico, animando os fiéis com muita música e adoração. O público se emocionou, adorou e louvou ao som dos principais sucessos de Anderson Freire, que é destaque no universo gospel com músicas como Raridade, Bom Samaritano e Acalma o Meu Coração, emocionando as milhares de pessoas que fizeram questão de prestigiar a abertura da Festa do Café Conillon.

Muitas pessoas vieram de cidades distantes para conferir a apresentação do cantor. O pastor Eduardo, de Teixeira de Freitas, disse que levou uma caravana. “Viemos com muita emoção de ver o cantor Anderson Freire, que é um dos cantores mais populares do universo gospel e sempre atrai uma multidão para seus shows”, frisou.

Para o prefeito Luciano Francisqueto, a abertura da Festa do Café Conillon foi sucesso. “Foi lindo ver o público se emocionar com o show de Anderson Freire, que com certeza vai ficar marcado na memória das pessoas. Nossa gestão teve a iniciativa inédita de dedicar a primeira noite à música gospel, pois nos preocupamos em atender o gosto de todos os públicos. Já na primeira noite é possível ter ideia da dimensão desse evento e preparar para os próximos dias, pois vem muita festa por aí”, frisou.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Destaque 10/01/2026

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

Destaque 10/01/2026

A JR Cell e Eletrônicos @jrcelleletronicos reinaugurou, na manhã deste sábado (10), sua loja no centro de Itabela

Destaque 04/01/2026

Axé e romantismo marcaram a primeira noite do Réveillon Axé Moi

Destaque 02/01/2026

120 MIL PESSOAS Porto Seguro realiza o maior encontro de trios da história com Igor Kannário e Tomate na Passarela da Cultura

Destaque 31/12/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, iniciou o ano de 2026 reforçando o compromisso com…

Em Salvador, prefeito Ricardo Flauzino se reúne com governador Jerônimo Rodrigues e garante novos investimentos para Itabela

10/01/2026

A JR Cell e Eletrônicos @jrcelleletronicos reinaugurou, na manhã deste sábado (10), sua loja no centro de Itabela

10/01/2026

Axé e romantismo marcaram a primeira noite do Réveillon Axé Moi

04/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.