Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Eventos»Empossada a nova diretoria do Rotary Clube de Porto Seguro
Eventos

Empossada a nova diretoria do Rotary Clube de Porto Seguro

GiroBahiaPor GiroBahia05/07/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Em uma solenidade cheia de emoção e companheirismo, foi empossada na noite de 04/07, na Barraca do Gaúcho, a nova diretoria do Rotary Club de Porto Seguro. Alexandre Cambraia, de Arraial d´Ajuda é o novo presidente da entidade, sucedendo Renato Rodrigues no comando dos trabalhos. Durante evento – que contou com a presença do prefeito Jânio Natal, autoridades locais, lideranças e associados da entidade em Eunápolis, Porto Seguro e Arraial d´Ajuda – foram empossadas também três novas sócias representativas: Sandra Alves, Gláucia Sales e Cíntia Matos.

“Nossa missão é motivar os companheiros em torno de projetos que acrescentam à vida do próximo, tornando o nosso clube harmônico e coeso em nossa missão de unir e somar”, disse o novo presidente. Chaves, como é conhecido, lembrou o lema rotário 2023-24: “Crie Esperança no Mundo”. E destacou os principais projetos desenvolvidos pelo Rotary em Porto Seguro, como o Banco de Cadeira de Rodas, com mais de 300 emprestadas; “Água potável para quem não tem”, que já doou filtros de barro para 450 famílias; e a Ação Solidária, que oferece testes de glicemia, pressão e testes rápidos de HIV, sífiles e hepatite, no Mercado Municipal.

Durante a cerimônia, conduzida pelo ex-presidente do Rotary, Osdélio Oliveira, o prefeito Jânio Natal parabenizou o ex-presidente, Renato Rodrigues, e o atual presidente, “o nosso Chaves”, elogiando a fusão dos clubes de Arraial d´Ajuda e Porto Seguro, fortalecendo ainda mais a entidade. “O Rotary de Porto Seguro agora ficou mais forte e mais unido. Contem com nosso apoio e que Deus abençoe todos nós”, disse o chefe do Executivo.

Encerrando a solenidade, o governador assistente, Willy Hafner, levou aos convidados uma mensagem do novo governador Edilúcio Fernandes, do Distrito 4361, que integra os estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. “Ser governador é uma oportunidade de representar os companheiros que comungam desse ideal de ajudar os nossos semelhantes”, declarou.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 13/07/2025

Karatecas são homenageados durante manhã esportiva no Colégio Municipal Álvaro Henrique

Destaque 13/07/2025

PM prende homem por porte ilegal de arma em Eunápolis

Destaque 10/07/2025

Parceria entre Prefeitura e Incra garante posse de terras em Imbiruçu

Destaque 07/07/2025

Vídeo mostra esgoto transbordando de elevatória da Embasa e sendo despejado no rio

Destaque 05/07/2025

Operação policial desmonta laboratório de drogas em Itapuã; 60 kg de cocaína são apreendidos

Destaque 05/07/2025

Palmeiras perde para o Chelsea e se despede da Copa do Mundo de Clubes 2025

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 13/07/2025

Karatecas são homenageados durante manhã esportiva no Colégio Municipal Álvaro Henrique

Na manhã da última sexta-feira, 11, o Colégio Municipal Professor Álvaro Henrique realizou uma programação…

PM prende homem por porte ilegal de arma em Eunápolis

13/07/2025

Parceria entre Prefeitura e Incra garante posse de terras em Imbiruçu

10/07/2025

Vídeo mostra esgoto transbordando de elevatória da Embasa e sendo despejado no rio

07/07/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.