Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Empresa inicia instalação de antena de celular em São João do Monte Montinho.
Destaque

Empresa inicia instalação de antena de celular em São João do Monte Montinho.

Por 17/04/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Os moradores do Povoados de são João do Monte (Montinho), em muito breve contará com o serviço de telefonia celular. A empresa responsável de instalação da antena de telefonia celular, esteve na localidade na manhã desta quarta-feira (17/04) e já iniciou a estação de equipamentos.

Hoje foi estalado um painel setorial da marca Orion, de 10 Watts, com a potência de 4g, vai ser estalada nos próximos dias, uma antena de 35DBI, da marca Orion e um Repetidor Celular de 10Wattes, da Vivo e das marcas Orion e Nokia, podendo pegar as quatro Operadoras.

O vereador Alencar da Rádio que foi o criador da Associação de Moradores de São João do Monte (Montinho) de produtores rurais, esteve acompanhado o primeiro passo na estação dos equipamentos ao lado da presidenta da Associação Rosilene Vander. “Uma antena de grande proporção está sendo instalada, acreditamos que em menos de 30 dias o tão sonhado aparelho de telefonia celular estará em funcionamento” disse Alencar.

Para o vereador a luta foi árdua e ainda não está sendo fácil, mas com a competência das integrantes da Associação e o apoio indiscutível da Empresa Veracel Celulose, vai dar tudo certo.

Ainda em parceria com a Veracel e a Associação de moradores, está sendo feito a reconstrução de mais de 300 metros de calçamento na rua principal e será feito mais duzentos metros de calçamento que não existia na rua principal de acesso ao povoado.

Momento em que estávamos ajudando a levantar o equipamento na Torre. O parelho pesa um pouco mais de 140 kg, más com a ajuda de trabalhadores do artesanato, tudo deu certo. Obrigado Deus por nos oportunizar um momento tão importante na nossa caminhada política.

Por: Redação / Girobahia.com.br

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716                    

Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.