Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Equipe da Secretaria de Esporte participa do 1º Simpósio Estadual de Basquete em Salvador
Destaque

Equipe da Secretaria de Esporte participa do 1º Simpósio Estadual de Basquete em Salvador

GiroBahiaPor GiroBahia10/03/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O incentivo da gestão pública de Eunápolis às diversas práticas esportivas tem atraído grande número de pessoas para o esporte do município, a exemplo do basquete, que atualmente envolve cerca de 200 alunos. Com o intuito de discutir políticas públicas para a modalidade, uma equipe da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer participou do 1º Simpósio Estadual de Basquete, realizado em Salvador, na semana passada.

O evento reuniu diversas autoridades esportivas que discutiram o fomento ao basquete e os benefícios proporcionados pela prática da modalidade, como forma de incentivar e atrair mais adeptos para o esporte. Estiveram presentes representantes da Federação Baiana de Basquete, Seleção Baiana Feminina de Basquete, ex-atletas, dentre outras autoridades.

Único secretário de Esporte da Bahia a ser convidado para participar do esporte, Leandro Lima destacou a valorização que a gestão municipal tem dado às práticas esportivas com o objetivo de formar cidadãos. “Estou muito feliz por poder representar o nosso esporte de Eunápolis, que já foi uma cidade que era tida como a pior para o jovem viver e estamos tirando o município desse estigma, justamente por causa do esporte e cultura que estamos promovendo a partir das condições dadas pela nossa prefeita Cordélia Torres, que tem se preocupado dia e noite em tirar esses jovens dos caminhos tortuosos”, frisou o secretário, responsável também pela Juventude, Cultura e Lazer.

Além de Leandro Lima, Eunápolis também foi representada no simpósio pelo gestor de esporte Mário Clóvis Lima, diretor de esporte Davi Matos, professor de basquete Elieliton Oliveira e coordenador dos educadores físicos Marcos Correia.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 17/08/2025

Seleção de Itabela cai diante de Caraíva em amistoso preparatório para a Copa CONDESC

Destaque 14/08/2025

Prefeito Miltinho do Axé: Coaraci Reconhece Seu Trabalho!

Destaque 14/08/2025

Prefeitura de Itabela convoca aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2025

Destaque 10/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

Destaque 10/08/2025

Seleção de Itabela Vence em Amistoso Contra Eunápolis-Dina City: 2×1

Destaque 09/08/2025

Associações e representantes de coletivos de Caraíva, Nova Caraíva e região se reúnem com Executivo Municipal

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 17/08/2025

Seleção de Itabela cai diante de Caraíva em amistoso preparatório para a Copa CONDESC

Neste domingo, 17 de agosto, a Seleção de Itabela não conseguiu manter o bom momento e…

Prefeito Miltinho do Axé: Coaraci Reconhece Seu Trabalho!

14/08/2025

Prefeitura de Itabela convoca aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2025

14/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

10/08/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.