ITABELA – A cidade de Itabela se surpreendeu com um flagrante pela polícia militar, neste sábado (06), em imagens, um fazendeiro que estava subtraindo bloquetes, material comprado com dinheiro público para calçar à Rua Jacarandá, que foi colocando em um veículo Fiat Strada para transporta-los de maneira irregular e criminosa.
A ação foi vista com estranheza por parte dos munícipes, e logo em seguida com a presença da polícia que conseguiu impedir o ato do fazendeiro, ainda verificou a imensa quantidade de bloquetes que já estavam prontos para serem retirados com o veículo.
“MATERIAL FOI DOADO PELO PREFEITO”
Foi isso que o fazendeiro alegou aos policias, que o próprio prefeito municipal havia doado as pedras, e que não entendia porque o mesmo não havia avisado a polícia acerca da sua doação.
E, esperamos que o gestor faça uma nota de esclarecimentos do ocorrido, e se o mesmo fez a doação dos bloquetes ou não, e o portal Girobahia está disposição pra quaisquer esclarecimentos sobre o caso.
OUVIDO E LIBERADO
Informações dão conta de que o fazendeiro foi ouvido e liberado logo em seguida, isto causou revolta nas redes sociais, pois as pessoas associam que além de criminoso o ato foi orquestrado POSSIVELMENTE com o consentimento do poder público, e por se tratar de uma pessoa que possui poder aquisitivo logo foi liberado, no entanto fica a pergunta:
E SE FOSSE UMA OUTRA PESSOA SEM UM PODER AQUISITIVO?
Por: Redação / Girobahia
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.