Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»EUNÁPOLIS – Comissão de Transição faz primeiras reuniões
Destaque

EUNÁPOLIS – Comissão de Transição faz primeiras reuniões

Por 26/11/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Comissão de Transição de Governo, composta por membros do governo atual e equipe indicada pela prefeita eleita Cordélia Torres, teve a  sua primeira reunião na terça-feira, 24, para definir prazos e prioridades do novo governo referentes às contas públicas, bem como as medidas práticas que devem ser adotadas para assegurar a normalidade, regularidade, e transparência no processo de transferência da gestão.

O andamento dos trabalhos vai depender do cumprimento dos prazos para transmissão dos documentos e informações solicitados.

Mesmo com o afastamento temporário do Coordenador da equipe do governo eleito, Paulo Ernesto Ribeiro da Silva, que se encontra internado na UTI do Hospital Ames, em recuperação, após ser diagnosticado com Covid-19, os trabalhos seguem em bom ritmo,  com os seus membros se reunindo diariamente, para dar celeridade ao processo.

Eles se reuniram pela segunda vez na tarde desta quarta-feira, 25, quando foi solicitado pela equipe representante da prefeita eleita Cordélia Torres:

– Contratos e datas validárias; inventários de todos os bens móveis, imóveis e intangíveis (todo o patrimônio da prefeitura); cópia dos processos de pagamentos das obras realizadas de 2016 a 2020; contratos ativos e relatório de todos os bens em almoxarifado.

Também ficou determinado o prazo para entrega desse inventário.

Além disso, foram agendadas visitas ao Hospital Regional, Secretaria de Saúde e Hospital de Campanha, bem como aos postos de saúde, almoxarifado, escolas municipais e todos os prédios públicos e ainda reunião com a Secretária de Educação, reunião com o Secretário de Finanças e com o setor de RH.

Equipe representante da prefeita eleita, Cordélia Torres:

Jairo Azevedo – representante da Coordenação

Wagner Ayres – Advogado

Tiago Torres – Técnico Jurídico

Sandro Lopes – Técnico em Planejamento

Carlos Ronaldo – Contador e Auditor

Tatiane Carvalho – Contadora e Consultora

Marcos Braga – Tributarista

Equipe representante da atual gestão:

Pedro Vailant – Secretário de Governo (Coordenador)

Dra Renata Costa de Oliveira – Procuradora do município

Patrícia Thereza – Contadora responsável pela Contabilidade Municipal

Eliardo Silva Prado – representante da Secretaria de Administração, designado pelo Secretário da pasta.

Rosivan Moreira – Controlador Geral do município

Ascom Prefeita Eleita Cordélia Torres.

Foto: Agência 500″

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 07/06/2025

Prefeitura de Porto Seguro intensifica recuperação da estrada de Caraíva

Destaque 07/06/2025

Porto Seguro lidera ranking nacional de desempenho turístico no primeiro trimestre de 2025

Destaque 06/06/2025

Prefeito Jânio Natal exige recuperação imediata de ruas danificadas

Destaque 06/06/2025

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão em Teixeira de Freitas

Destaque 04/06/2025

Blitz educativa encerra ações do Maio Amarelo em Porto Seguro

Destaque 31/05/2025

Porto Seguro impulsiona o afroturismo com Seminário das Rotas Negras e articulações nacionais

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 07/06/2025

Prefeitura de Porto Seguro intensifica recuperação da estrada de Caraíva

Mesmo sendo uma via de responsabilidade do Governo do Estado, a BA-001 — principal acesso…

Porto Seguro lidera ranking nacional de desempenho turístico no primeiro trimestre de 2025

07/06/2025

Prefeito Jânio Natal exige recuperação imediata de ruas danificadas

06/06/2025

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão em Teixeira de Freitas

06/06/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.