Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Eunápolis: Prefeita Cordélia visita ministra Damares Alves e João Roma
Destaque

Eunápolis: Prefeita Cordélia visita ministra Damares Alves e João Roma

Por 07/06/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Esquerda/Direita – Ministro João Roma, Paulo Dapé, prefeita Cordélia Torres e deputado federal Elmar Nascimento.
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Duas das pastas mais importantes do governo federal para a municipalidade, foram pauta da viagem da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), e o Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, a Brasília na semana passada. A gestora que assumiu o governo do município de Eunápolis a apenas cinco meses, começa o segundo semestre do seu primeiro ano de governo implementando relacionamentos que construirão ‘pontes’ para as realizações que irão transformar a cidade, convicta que está no caminho certo.

Em audiência com ministro João Roma, a prefeita Cordélia e o deputado federal Elmar Nascimento.

João Roma, ministro da Cidadania, recebeu em seu gabinete a prefeita de Eunápolis, acompanhada pelo deputado federal Elmar Nascimento, pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé; momento em que foram apresentados projetos de alta relevância para o município. O ministro mostrou-se solicito às demandas apresentadas pela prefeita, com a garantia de obras e realizações.

Prefeita Cordélia ao lado da ministra Damares Alves.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também recebeu a prefeita, e, com ideais harmônicos na luta por políticas humanitárias e projetos voltados para a pessoa humana, as duas firmaram parceria, pensando na dignidade da vida e valorização de todos. A prefeita Cordélia e a ministra Damares, se identificaram por terem os mesmos ideais, em que pese, oferecer as comunidades mais vulneráveis, políticas públicas que atendam famílias de baixa renda e o resgate da juventude.

A prefeita também esteve no Ministério do Turismo e na Secretaria Nacional da Cultura, para tratar da lei Aldir Blanc (Lei 14.017 de 20/06/2020), imbuída dos interesses da cultura em Eunápolis. Saiba mais aqui sobre a lei Aldir Blanc

A prefeita regressou muito confiante, e certa de estar cumprindo com seu papel de gestora, eleita pela maioria dos eunapolitanos: “Estou prefeita para atender a expectativa de todos os eunapolitanos, que acreditam numa cidade com a grandeza que Eunápolis tem. E, a luta é de todos nós, unidos e somando forças em todos os campos, pois só assim construiremos uma cidade melhor”, finalizou Cordélia.

Por: GiroBahia / Fonte: Queagito.com / cdn24horas.com

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

Destaque 22/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 25/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o…

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

22/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

21/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.