Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Eunápolis recebe novas doses de vacina contra covid19 e requalifica equipes de aplicação
Destaque

Eunápolis recebe novas doses de vacina contra covid19 e requalifica equipes de aplicação

GiroBahiaPor GiroBahia21/06/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp
Todas as pessoas dos pontos de vacinação contra covid19 de Eunápolis; técnicos de enfermagem, enfermeiros e pessoal de apoio passaram a segunda-feira, dia 21 de junho, em reunião com as coordenadoras de imunização Gheisa Rosa e Ana Paula Silva. Na segunda-feira, não houve aplicação de vacinas, vez que, no sábado, dia 19 de junho, 21 Unidades de Saúde permaneceram abertas durante todo o dia com as equipes trabalhando a todo vapor, quase 3.000 pessoas receberam a dose da vacina.

Segundo Gheisa, a requalificação das equipes se faz necessário, especialmente para atualizar sobre as alterações que poderão ocorrer com as novas vacinas que estão chegando à cidade. A reunião transcorreu em clima de expectativa, com importantes esclarecimentos para sanar os questionamentos por parte dos participantes, que indagavam os detalhes para as novas campanhas que terão início na terça-feira, dia 22 de junho, quando estarão atendendo pessoas com 49 anos de idade ou mais, além de grávidas e trabalhadores da saúde.

A outra coordenadora, Ana Paula, falou da necessidade de tomar a segunda dose, ”…é preciso ficar atento qual a vacina a pessoa tomou, algumas delas tem o intervalo entre a primeira dose e a segunda, maior que outras e, lembrar que mesmo tomando as duas doses, a pessoa não deve se descuidar; precisa continuar mantendo o distanciamento social, fazer uso de máscara e manter a higienização das mãos com álcool 70%, ou, água e sabão”.
Por: Girobahia / Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 31/05/2025

Porto Seguro impulsiona o afroturismo com Seminário das Rotas Negras e articulações nacionais

Destaque 29/05/2025

Trancoso brilha como destino de casamentos na CASAR São Paulo

Destaque 28/05/2025

PMBA realiza Parada Geral (reunião) sobre os Festejos Juninos 2025 em Itamaraju e Jucuruçu

Destaque 27/05/2025

Mais voos, mais turistas: Azul anuncia 111 voos extras para Porto Seguro nas férias de julho

Destaque 27/05/2025

PMBA prende homem com drogas, arma de fogo e moto adulterada em Itamaraju

Destaque 27/05/2025

PMBA apreende indivíduo por tráfico de drogas em Itanhém

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 31/05/2025

Porto Seguro impulsiona o afroturismo com Seminário das Rotas Negras e articulações nacionais

Na tarde desta quinta-feira (29), o Centro de Cultura de Porto Seguro recebeu o Seminário…

Trancoso brilha como destino de casamentos na CASAR São Paulo

29/05/2025

PMBA realiza Parada Geral (reunião) sobre os Festejos Juninos 2025 em Itamaraju e Jucuruçu

28/05/2025

Mais voos, mais turistas: Azul anuncia 111 voos extras para Porto Seguro nas férias de julho

27/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.