Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Eunápolis – Representantes do Ministério Público do Trabalho são recebidos pela prefeita Cordélia em visita ao CCZ
Destaque

Eunápolis – Representantes do Ministério Público do Trabalho são recebidos pela prefeita Cordélia em visita ao CCZ

Por 08/02/20213 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, 08, membros do Ministério Público do Trabalho (MPT) visitaram as instalações do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Eunápolis, onde foram recebidos pela prefeita Cordélia Torres acompanhada de seus secretários municipais.

A visita, realizada a convite da gestão municipal, teve o objetivo de mostrar de perto as necessidades do CCZ Eunápolis e firmar novas parcerias com a destinação de recursos e equipamentos para a melhoria dos serviços prestados pela unidade. “Nós fomos convidados pela prefeitura para fazer essa visita e verificar as condições do local. Nós participamos do comitê interinstitucional na cidade e por meio dele fazemos a destinação de verbas oriundas de Termo de Ajuste de Conduta e Ação Civil Pública. Vimos aqui que os animais estão sendo muito bem tratados, com alimentação e cuidados, e isso nos traz uma segurança de investirmos em ações para melhorar ainda mais as condições local”, disse o Juiz Jeferson de Castro Almeida, titular da Vara do Trabalho de Eunápolis.

Grata pela parceria com o MPT, a prefeita Cordélia Torres aproveitou a oportunidade para agradecer, mais uma vez, a parceria entre os poderes. “É uma alegria muito grande recebê-los aqui hoje, aproveito para novamente agradecer por esta parceria que já nos rendeu ótimos frutos, a exemplo da ambulância com (UTI) que será destinada ao Hospital Regional, meu sentimento é somente de gratidão por poder contar com mais esse apoio. Encontramos uma situação muito difícil ao assumir o município e ninguém constrói uma casa da noite para o dia, por isso, tenho certeza de que juntos vamos resgatar o sentimento de cuidar uns dos outros. Vamos construir uma cidade com alicerces fortes e mais justa para todos. Eunápolis nasceu para ser grande.” Finalizou a prefeita.

Além da prefeita Cordélia e do Juiz Jeferson de Castro Almeida, a visita contou com a presença do diretor da Vara do Trabalho de Eunápolis, Darlei Rocha Pinto, dos secretários municipais, Anara Satório da Saúde, Arnaldo Viana da Administração, Sandro Lopes de Serviços Públicos e do Coordenador do CCZ, Carlos Magno.

Requalificação do CCZ – Nos últimos dias, uma força tarefa entre as secretarias municipais vem sendo realizada com o intuito de melhorar a estrutura da unidade. Serviços como reparos de telhado, muro, iluminação e do esgotamento sanitário já foram realizados, muito em breve a unidade estará pronta para retornar com a cirurgias de castração.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 14/04/2026

Porto Seguro presente na Marcha Indígena no ATL em Brasília

Destaque 14/04/2026

Feira de Adoção integra programação da Meia Maratona em Porto Seguro

Destaque 09/04/2026

STF rejeita recurso que questionava elegibilidade do prefeito

Destaque 08/04/2026

Operação Vento Norte avança e prende presidente da Câmara de Guaratinga suspeito de ligação com tráfico na Bahia

Destaque 08/04/2026

Prefeitura firma parceria com CICOM e implantará videomonitoramento 24h em Itabela

Destaque 08/04/2026

Porto Seguro é o primeiro município do Brasil a firmar cooperação com ODS 18

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 14/04/2026

Porto Seguro presente na Marcha Indígena no ATL em Brasília

Entre os dias 06 e 10 de abril, Porto Seguro esteve representado em Brasília durante…

Feira de Adoção integra programação da Meia Maratona em Porto Seguro

14/04/2026

STF rejeita recurso que questionava elegibilidade do prefeito

09/04/2026

Operação Vento Norte avança e prende presidente da Câmara de Guaratinga suspeito de ligação com tráfico na Bahia

08/04/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.