Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Eunápolis vence Santo Antônio de Jesus e se classifica para as oitavas de final do Intermunicipal
Destaque

Eunápolis vence Santo Antônio de Jesus e se classifica para as oitavas de final do Intermunicipal

GiroBahiaPor GiroBahia19/09/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Jogando fora de casa em importante partida classificatória, a seleção de Eunápolis garantiu vaga nas oitavas de final do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal na tarde de domingo (18). Antes de embarcar para a cidade de Santo Antônio de Jesus, onde aconteceu o jogo, a prefeita Cordélia Torres e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, desejaram boa sorte para a equipe eunapolitana.

O time comandado pelo técnico Marcos Correia venceu a partida contra a equipe de Santo Antônio de Jesus por 2 a 1, no Estádio José Trindade Lobo, com gols de Vivas e Elvis. Com a vitória, Eunápolis avançou na competição, já que no primeiro jogo foi registrado empate de 0 a 0, no Estádio Araujão.

O técnico da seleção eunapolitana frisou a alegria da grande vitória para o time. “A nossa equipe está em constante evolução, foi um alívio muito grande vencer a equipe bem montada de Santo Antônio. Eram duas seleções candidatas à vaga e Eunápolis conseguiu passar, agora a felicidade está estampada no rosto de cada um da equipe”, destacou.

A prefeita Cordélia Torres frisou o apoio e incentivo da gestão municipal com a seleção de Eunápolis. “Temos destinado total apoio no planejamento e logística para o time alcançar importantes resultados, como o deste domingo, elevando o nome de Eunápolis a nível estadual e fazendo a alegria da torcida”, salientou.

No próximo domingo (25), a seleção de Eunápolis enfrentará a equipe de Terra Nova dentro de casa, no Estádio Araujão, às 15h, na estreia do time na quarta fase do campeonato.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.